O futuro do Mundo é o Google?




Foi exibido em um canal de TV a cabo, um documentário que mostrava como funcionava o Google por dentro, seus funcionários, andamento de projetos criação de aplicações, departamento pessoal entre diversos outros aspectos. Infelizmente não abordou nem um pouco sobre otimização de sites. Pois a otimização dos sites é o grande segredo guardado a sete chaves pelo google. Ninguém sabe ao certo o que fazer para que os motores de busca do google visguem o site ou blog. A empresa google muda as regras de controle nos códigos de tempos em tempos.

Em determinado momento, em depoimentos de professores e estudiosos da área de Web, foi abordado o assunto do acumulo excessivo de informação do Google. Disseram que diferente do que o Google aparenta para o mundo, ele não é aquela empresa bonitinha, que trata seus funcionários perfeitamente bem, dando suporte, comida, lazer e etc.

O objetivo por trás de tudo é gigantesco. Se colocarmos em análise, ao longo do tempo o acúmulo de informação adquirida pelo Google foi imenso. E quem disse que essa política de privacidade vai ser eterna? Simplesmente temos que confiar.

E no futuro, como vai ser? O Google cada vez mais expande seu mercado, onde antes era apenas um projeto de faculdade agora se tornou numa das maiores empresas do mundo. Onde seus funcionários ficam em jornadas de trabalho as vezes excedendo 10h a 12h. Quem sabe em breve eles possam dormir lá mesmo?
 
MATÉRIAS RELACIONADAS
VEJA TAMBÉM!

1 - Dicas e tutoriais: Otimize Seu site/blog
2 - 06 Maneiras Eficientes de Por seu blog no topo.
3 - 05 Comportamentos que o Blogueiro Deve Evitar
5 - Google Maps - Não fique perdido
6 - Tutorial: Aumente a Largura das Colunas do Blogger
7 - O segredo dos Milionários
8 - Você sabe o que seu Filho faz Online?
BlogBlogs.Com.Br

2 comentários:

José Luiz Gama disse...

O teu blog esta muito legal.
O google e o maior invento da internet.
Visite e se torna membro do meu blog tambem.
www.joselluizgama.blogspot.com

Antonio disse...

Realmente José Luiz Gama, o post o google é o futuro do mundo teve muitos acessos, justamente por que fica uma pergunta na cabeça de cada um de nós, visto que muita informação está sendo acumulada nos robots do google. Fique a vontade para ler nossos outros post.
abraços,
att,
Antonio Fiori