Dinheiro : Como criar um blog | blog brasil e voce




Há muitas maneiras de criar um blog. Como criar um blog não é difícil, mas exige do blogueiro investimento em tempo e dedicação. Fazer um blog e dexá-lo, digamos, com boa aparência e com conteúdos eficientes. O importante nisso é: como publicar artigo de sucesso, logo depois de fazer o blog.

A pesquisa é importante na hora de publicar artigo, pois é isso que o leitor procura: informação de qualidade. Antes de lhe explicar como fazer um blog blogspot, pergunto ao leitor se já tem um mail Gmail? Para juntar todos os serviços Google num só, deve criar uma conta de email Gmail. Vai usar o seu login (endereço de email e password) para aceder ao Blogger.

Como criar Email Gmail?

Bem, primeiro vamos ao navegador de internet, pode ser qualquer um, o importante é fazer do seu blog um blog de sucesso. Pode aceder ao site do Gmail, preencher o formulário de inscrição, verificar se o username que está a criar ainda não foi registado e usar uma password que se lembre mais tarde. A password deve ter duas letras e seis numeros. Em seguida escolha uma pergunta de segurança e escreva a sua resposta. Adicione um email secundário, ou uma outra conta de email, para receber todos os dados de login da conta que acabou de criar no gmail, directamente para essa outra conta.

Como criar blog no blogger?

Essa pergunta tenho respondido muitas vezes. Criar um blog no blogger não é tarefa difícil. Na verdade é bem simples. Aprenda como fazer um blog blogspot, e tornar o seu blog numa excelente fonte de rendimento, conseguindo ao mesmo tempo, a sua independencia financeira.

Video Como Criar Blog Blogpot



Video do youtube para ajudar o leitor na criação do seu blog gratuito blogpot.


Se o leitor tiver alguma dificuldade, ou não souber comocriar um blog blogspot gratis, pode deixar comentário, que farei o melhor para ajudar e a resolver suas questões relacionadas com criar blogs blogspot no blogger. Ora, temos vários outros posts relacionados com blogs. Vários temas pertinentes que podem ajudar o blogueiro iniciante ou até mesmo já conhecedor da blogosfera a continuar fazendo sucesso. Temos publicações que mostram como ganhar dinheiro na internet, como publicar artigos de sucesso, como atrair visitas para o blog, e outros temas interessantes para blogueiros e iniciantes.

Por enquanto é isso pessoal, o tema como criar blog no blogspot é um tema bem interessante. Onde a partir da criação do blog você pode expor suas idéias na internet. Onde milhões de pessoas poderão lê-las livremente. Se você gostou desta publicação e se ela lhe ajudou de alguma forma, deixe seu comentário. Avisamos que estamos abertos parcerias. Em breve vou por no ar um mural de blogs que tratam do assunto: como fazer sucesso com blog e como publicar artigo de sucesso. Então, se você tem um blog deste nicho deixe seu comentário expressando seu desejo de parceria e em breve entrarei em contato.

Att,
Antonio Fiori

Leia Mais sobre o assunto, veja o nossos posts top 10:

TOP 10 DESTE BLOG

1 - Dicas e tutoriais: Otimize Seu site/blog
2 - 06 Maneiras Eficientes de Por seu blog no topo.
3 - 05 Comportamentos que o Blogueiro Deve Evitar
5 - O futuro do mundo é o google?
6 - Tutorial: Aumente a Largura das Colunas do Blogger
7 - Use o conteúdo duplicado a seu favor
8 -Crawlers em seu site diariamente
9 - Como aumentar as visitas para seu blog
10 - Otimize seu blog e apareça na 1ª página de busca do google.

0 comentários: