Xuxa - A rainha dos Baixinhos





Olá internautas leitores, trouxemos desta vez um post sobre a Rainha dos Baixinhos Xuxa. Muito Conhecida em todo o mundo a loira já deu um show de sensualidade no passado. Inclusive, nos limitaremos a fazer uma retrospectiva sobre sua trajetória profissional.
A rainha dos baxinhos mais conhecida como Xuxa não foi apenas apresentadora de programa infantil. Xuxa que na época era namorada de Pele foi convidada a posar nua na revista playboy e ela saiu mesmo.A playboy xuxa ainda pode ser vista em vários sites da internet e não para por ai. As fotos ficaram muito picantes e sensuais.
Xuxa está sempre cheia de gatos famosos, você também quer um homem famoso? Vá para São Paulo que lá estão cheios de gatos famosos!
Claro que Xuxa se relaciona com esses "gatos famosos por que ela também é famosa do meio", daí tem boas relações com essas pessoas. Fotos da Xuxa pelada/nua/transando e vídeos picantes não próprios para menores de 18 anos.


AS FOTOS DA XUXA
As fotos de Xuxa fazendo aquilo que não deve, você vai encontrar em vários filmes e postagens por aí à fora, mas tome cuidado quando abrir, pois são cenas fortes!
As imagens / imagem se espalharam por todos os cantos do Brasil…
Xuxa já ganhou muito dinheiro, por isto não precisa mais deste tipo de trabalho, hoje ela trabalha na rede Globo de televisão e está muito bem!

Várias fotos da Xuxa circulam pela internet, vários carros saem atrás dela.

Bem no inicio da sua carreira Xuxa fez um filme erótico com um menino, o nome do filme era Amor, estranho Amor neste filme mostra cenas da Xuxa transando, foto da Xuxa transando, foto pelada xuxa, foto da xuxa nua em varias poses sensuais. Na época Xuxa estava pouco preocupada se sua decisão de fazer o filme iria lhe render críticas de todos, o que importava mesmo era o dinheiro. No entanto, anos mais tarde já famosa, é claro, ela entra na justiça e até mesmo compra revistas e filmes dela. Com o intuito de retirar todo e qualquer exemplar de sua pessoa em poses e atuações duvidosas.

Assim como varias atrizes já passaram por filmes pornôs e estamparam capas de revistas eróticas independente o que nossa rainha dos baixinhos fez no passado ela sempre vai ser lembrada pelas coisas boas que fez com seu trabalho na televisão brasileira.Xuxa está em tão boa forma que se ela recebesse um convite para o publico ver Xuxa nua playboy novamente, com certeza ela vai fazer muito sucesso pois a mulher está inteira, com um corpo perfeito.


Portanto, façamos jus ao seu presente. É óbvio que cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus. Deixemos que a Cadeira de Juiz para aquele que tem todo o direito de julgar, Jeová Deus. Nós não temos o direito de Julgar outro ser humano. Temos que prestar atenção em nós mesmo, para que não caiamos em tentação e acabemos cometendo os mesmo atos.
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do post. Se gostou deixe seu comentário, estamos abertos a críticas e sugestões.

0 comentários: