Carla Bruni confessa que vai a psicanalista há anos - É mole?

Paris, 13 out (EFE).- A primeira-dama da França, Carla Bruni, confessa, em um documentário que será divulgado em novembro, que vai ao psicanalista há vários anos, informou hoje a edição digital da revista "Elle".

A esposa do presidente da França, Nicolas Sarkozy, diz no documentário, dirigido pelo psicanalista Gérard Miller, que nem conhecia a psicanálise nem pensava que precisasse dela até a morte do pai, quando ela tinha 28 anos, o que lhe causou "uma fratura".



"Entrei na psicanálise de corpo e alma", relata a cantora e ex-modelo, que descreve sua primeira sessão como "incandescente".

A primeira-dama afirma que não gosta de ficar deitada no divã e que há dois anos mantém as sessões frente a frente com seu psicanalista, o que facilita para falar mais livremente.

O documentário, que tem 52 minutos e reúne também testemunhos de outras personalidades que lembram sua primeira sessão de psicanálise, como o estilista Karl Lagerfeld e a escritora Marie Darrieussecq, será transmitido em 7 de novembro na rede "France 3".
matéria do site: http://celebridades.uol.com.br

0 comentários: