Dica ganhar dinheiro: Venda os artigos usados

Vender artigos usados tem duas vantagens: ganhar espaço em casa e ganhar dinheiro. De certeza que tem muitos artigos a ganharem pó na garagem, que lhe podem dar algum dinheiro extra. Portanto, saiba como fazer dinheiro vendendo seus artigos já usados. Dá para lucrar com eles. Leia aqui como.

Sempre que acabar de usar um artigo, em vez de o levar para a arrecadação, tente vendê-lo em leilões ou em lojas de usados. É muito importante sempre procurar ver os equipamentos usados que já não estão em uso.
Aqui ficam algumas coisas que pode tentar vender:
  • Roupas usadas. Se a roupa já não lhe serve ou está farto de a usar, coloque-a à venda. Se tiver roupa de bebé, coloque logo vários artigos em conjunto para ser mais rápido e ganhar mais. A venda de roupas já usadas pode render um bom dinheiro, visto que as pessoas sempre aproveitam para pechinchar e esta é uma boa oportunidade;
  • Livros. Já leu e não quer guardar o livro como recordação, venda-o no Amazon por exemplo. Os livros são sempre importantes, especialmente clássicos. Se já não os lê, venda-os;
  • Telemóveis. Se gosta de estar na vanguarda tecnológica, ao menos venda o seu telemóvel antigo quando comprar um novo. Ao invés de jogar fora faça um dinheiro extra com ele;
  • Electrónica. PDAs, consolas, leitores de mp3, tudo isto se consegue vender em leilões.
  • Jogos. Se já jogou não faz sentido mantê-lo a apanhar pó dentro da caixa.
  • Alugue a sua casa para filmagens. Como com os figurantes, os realizadores andam sempre à procura de casas que possam usar em telenovelas, filmes ou séries. Procuram todo o tipo de casas, por isso coloque a sua também. Além de ganhar dinheiro fica famoso…
  • Lugar de estacionamento. Tem dois lugares de estacionamento e apenas um carro? Alugue ou venda o outro.
Se pensar um bocado, e der uma volta pelas coisas que tem em casa, facilmente identifica vários artigos que pode vender no eBay ou qualquer outro leilão on-line.
Se quiser aprender como usar correctamente os leilões e ganhar algum dinheiro, veja como vender em leilões on-line.
Por isso aproveite a oportunidade e aumente a sua conta pessoal. Se gostou do post não deixe de comentar. Se te ajudamos de alguma forma, contribua conosco comentando.

TOP 10 DESTE BLOG

1 - Dicas e tutoriais: Otimize Seu site/blog
2 - 06 Maneiras Eficientes de Por seu blog no topo.
3 - 05 Comportamentos que o Blogueiro Deve Evitar
5 - O futuro do mundo é o google?
6 - Tutorial: Aumente a Largura das Colunas do Blogger
7 - Use o conteúdo duplicado a seu favor
8 -Crawlers em seu site diariamente
9 - Como aumentar as visitas para seu blog
10 - Otimize seu blog e apareça na 1ª página de busca do google.

0 comentários: