Descubra o segredo dos milionários!

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

DEPOIMENTOS MÊS DE JULHO
OLÁ PESSOAL,SOU MARCOS FERNANDES E JA ESTOU RECEBENDO A RENDA DE R$ 200,00

DO RENDACAP AGORA, VAMOS EM BUSCA DOS R$500,00. GOSTARIA DE TESTEMUNHAR A

SERIEDADE DA EMPRESA,COISA RARA HOJE EM DIA,ENTÃO NÃO PERCÃO TEMPO PESSOAL

CADASTRE-SE AQUI E TENHA SUA RENDA GARANTIDA 100% NOS 3 SISTEMAS QUE A

EMPRESA DESENVOLVE PARA MELHOR ATENDER A VOCES!!
e fato o RENDA CAP veio para INOVAR e mudar conceitos. O sistema é inteligente, tem eficiência e honestidade na geração de renda pela Internet. Já tem muita gente que assim como eu já estão recebendo uma ótima renda mensal. Acredite, a vida de milhares de famílias em todo o Brasil mudará para melhor num futuro breve...
Depois de receber em Junho minha Renda mensal de R$ 200,00 - já recebi também minha segunda Renda mensal de R$ 500,00
Logo fecherá o Grupo 10 e vou receber a Renda principal de R$ 1.000,00 O Renda Cap, a Invicto Cap e o Banco Cap é para quem quer ganhar dinheiro honestamente dentro da lei. Parabéns sistema CAP!

----- xx ------- xx ------
----- xx ------- xx ----------- xx ------- xx ----------- xx ------- xx ------
Ola pessoal, meu nome e ricardo salicano estou no renda cap e estou muito feliz já vou receber meu 4 pagamento o sistema cresce a cada dia um um markert organizado não vejo erros no site todo dia tem atualizacao entra novas posisoes a cada dia, já estamos pra fechar o grupo 10 finalmente encontrei um markert verdadeiro sem duvida o melhor linear que existe este markert e sensacional !!!!!!!!!!!!!
---------xx ----------xx--------------xx
---------xx ----------xx--------------xx---------xx ----------xx--------------xx
POR QUE INVESTIR NO RENDA CAP?
Bem, pessoal eu investi e já estou recebendo minha renda mensal. Eu não indico investimento para meus leitores sem que primeiro eu comprove a efetividade do método, pois investir é coisa séria.
Porém como você ver acima, os depoimentos são verdadeiros ouros de comprovação. O renda cap é linear e não precisa indicar para ganhar. No entanto, se você indicar é bonificado por isso.

COMO FUNCIONA

osso sistema funciona em uma Progressão Geométrica.
Ao se efetivar no RENDA CAP, você vai entrar na fila do sistema veja as vantagens de participar do Renda CAP

Não perca tempo, entre no renda cap e sinta o prazer de investir com segurança!

Com total de 7 Grupos a sua frente você ja passa a receber mensalmente R$ 200,00 (Duzentos Reais).
Com total de 8 Grupos a sua frente você ja passa a receber mensalmente R$ 500,00 (Quinhentos Reais)
Com total de 9 Grupos a sua frente você ja passa a receber mensalmente R$ 1.000,00 (Mil Reais)
Você não precisa indicar para ter direito a qualquer uma das rendas acima, mais indicando novos membros você ganha R$ 10,00 (Reais) por cada indicado ativo, na taxa de Adesão.
Bônus Participação (R$ 30,00) Precisa indicar 1 (tem que está ativo)
Bônus Incentivo (R$ 40,00 / R$ 80,00 / 120,00 )
Prêmios, Celulares, Máquina Digital, Computador, Notebook, Moto, Carro e Casa. Todos os prêmios por quantidade de grupos aa sua frente.
Bônus ajuda de Custo Anual
FORMAÇÃO DOS GRUPOS
ossos grupos são formados por ordem de chegada temos uma forma de alavancamento Única, O Primeiro Sistema Linear que a cada uma Nova adesão tem o crescimento de 3 posições.
Exemplo:
Vocę se cadastra e entra no Primeiro Grupo
Sendo assim 1 Posiçăo é Gerada no Segundo Grupo e
outra Posiçăo Gerada também no Terceiro Grupo.

Quando o Primeiro Grupo se formar o Segundo Grupos já esta na metade
E o Terceiro Grupo ja está em 30%

Assim sucessivamente o projeto cresce com uma Forma de Alavancagem Perfeita.
Veja os grupos.
GRUPO
MEMBROS
OBS.
1
5

2
9

3
16

4
29

5
52

6
94

7
170
Bônus Incentivo
8
306
Renda Inicial R$ 200,00
9
550
Renda Básica R$ 500,00
10
990
Renda Principal R$ 1.000,00

PAGAMENTOS COMISSÕES / RENDA MENSAL

Os pagamentos das comissões são feitos toda Semana sempre na Quinta ou na Sexta. O membro com R$ 30,00 reais em comissões ja terá o crédito em conta bancária.
Todas as Rendas Mensais do sistema são pagas mensalmente. Quando completar a quantidade de grupos a sua frente você passa a receber o valor créditado em conta bancária.

Você percebeu como é realmente um sistema financeiro voltado para o cliente? E o melhor de tudo: é um negócio registrado e comprovado. É tudo legal. Não é como muitos negócios na internet sem registro e trabalham na ilegalidade.
Veja o CNPJ:11.091.847/0001-45 REDE CAP NEGÓCIOS ON LINE E MARKETING DE REDE.
Entre no site da receita federal e verique você mesmo.
Caro leitor, como eu já escrevi linhas acima, não indicaria um investimento se realmente não fosse um programa sério administrado por gente competente. Eu mesmo entrei para comprovar e os rendimentos mensais já estão caindo na conta. Sucesso para você. Acredite no seu futuro, invista no renda cap

0 comentários: