Como Desbloquear Celular

Aprenda a Desbloquear Celular
 
Recentemente a Anatel Obrigou as operadoras de telefonia a desbloquearem os aparelhos celulares com custo zero para o cliente. No entanto, caso sua operadora de celular se recuse, nós do blog Brasil e você vamos lhe dar uma mãozinha e explicaremos de forma rápida como desbloquear celulares da Oi, Tim, Vivo, Brasil Telecom, Siemens, Nokia, Samsung, Lg, Motorola entre outros modelos e operadoras de celular do mundo todo.
Junte-se à Amigos.com - O Mais Moderno e Atualizado Site de Relacionamentos para Latinos!
Atualmente como o aumento da promoções e vários planos oferecidos pelas diversas operadoras a procura por desbloqueio de celular aumentou drasticamente. Mesmo por que ninguém quer ficar preso a uma operadora de telefonia que só explora seus clientes, certo? No Entanto, Muitos usuários procuram por tutoriais que ensinam como desbloquer celulares... Sem procurar a operadora para reclamar sobre a questão. Pois geralmente as operadoras cobram uma multa que pode variar muito entre as diversas empresas.
Desbloquear Celular Oi, Tim, Vivo, Brasil Telecom, Siemens, Nokia, Samsung, Lg, Motorola sem cabos, apenas com um software

Faça o Downloado do sofware, instale-o e abra-o. O programa é fácil de ser usado, o segredo são os códigos que você vai digitar no aparelho, esqueça os cabos, desbloquear celular sem cabos é a melhor coisa que tem. O desbloqueio de celular de uma maneira fácil e rápido.

Para realizar o processo você vai precisar do código IMEI do seu celular, para visualizar o código no seu celular digite o seguinte no aparelho: #06#. No programa você escolhe o fabricante, modelo de celular e digita o código IMEI. Fica o aviso: não funciona para aparelhos da Motorola, como: Motorola V3 e Motorola L6.

 

Depois de preencher tudo você  peça para o programa calcular clicando em calculate. Aparecerá alguns números do lago direito do programa, mas para que serve esse monte de números? Para você desbloquear o celular! O programa é para desbloqueio de celular e não desbloqueio de Hiphone!
Para desbloquear o celular você deve desligar o aparelho tirar o chip da operadora, liga-lo novamente, logo após tê-lo ligado, digite os códigos que o programa lhe forneceu. Primeiramente o código #pw+**************+1#, caso não funcione, use a última função #pw+**************+7#.

Obs: Preste muita atenção ao tentar desbloquear celular, por que você só terá cinco chances. Se por ventura o celular não desbloquear você só conseguirá na sua santa operadora ou com o uso de cabos específicos e softwares.

Artigos relacionados

1 comentários:

..:Bru:.. disse...

não estou conseguindo instalar o arquivo, aparece a mensagem:

Conponent 'MSCOMCTL.OCX' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid

está dizendo que falta alguma coisa ou que tem arquivo invalido, mas creio eu que fiz direito o download. Se solber me ajudar...
desde já, obrigada.

Bruna