Jogos para Celular jogos celular

 Jogos para Celular - Nokia, Samsung, Celular Lg, Mp11, Mp15, iphone e outros afins

Os Jogos para celular têm crescido substancialmente. O número de desenvolvedores para para as mais diversas empresas de celular como: Celular samsung, celular nokia, celular lg, mp15, mp11 e outros afins têm crescido a largos passos. Os downloads de jogos celular é um dos maiores eventos da internet, principalmente no Brasil onde o número de celulares por pessoa vem aumentando drasticamente.

Neste post vamos abordar e dar dicas sobre como baixar e instalar jogos no seu celular. Você faz o download dos jogos no site e instala, tudo isso passo a passo.
Então vamos lá, primeiro acesse o site: 

Tutorial passo-a-passo de jogos para celular

http://www.jogosparacelular.org/ - Na página principal você encontra a lista de jogos:



Ao escolher o seu jogo, outra janela será aberta, onde você será convidados a  escolher que tipo de dowload do jogo para celular que você deseja. Eu particularmente indico o downlod para o Pc, pois o download paa celular tem propaganda que pode levar o usuário a assinar um contrato de mensagens, o que não é bom.
Depois de escolher qual tipo de downloado do game o usuário deseja (no caso se for para pc) uma outra janela será aberta, onde o usuário espera alguns segundos até que o download do jogo seja disponibilizado. Este tutorial é válido para celulares de todas as marcas: celular nokia, celular lg, celular samsung, mp15, mp11, iphone e afins.

Como visto acima, este é um mini tutorial, em breve postaremos teoria celular. uma matéria muito boa que está sendo editada por nós, anote em sua agente teoria celular em breve. Se gostou da matéria deixe seu comentário.

0 comentários: