Como Ganhar dinheiro Online - Parte 02

Como ganhar dinheiro online - parte 02

Como publiquei em artigo anterior "como ganhar dinheiro onlie/na internet" aqui está a parte 02 desta série de artigos. Na parte 01 falamos muito sobre a parte de dedicação, boas matérias e muita transpiração. Vamos nos ater a partir do ponto em que você já tem uma quantidade razoável de tráfego. A partir deste ponto já é hora de fazer parcerias ou seja participar de programas de afiliados. Ganhar dinheiro na internet é tarefa que exige parcerias e aqui dinheiro online é igualmente proporcional a uma boa parceria.

Então, firmar parceria de afiliados com quem? você pode estar se perguntando. Bem, ao longo de nossa caminhada fizemos parcerias com muitas redes de afiliados, mas vamos publicar neste artigo, somente os mais sérios e os que realmente rendem um bom dinheiro.


MERCADO LIVRE AFILIADOS OU MERCADO SÓCIOS
Ao tornar-se um Mercado Sócio você ganha dinheiro por vendas de produtos ou cadastros vindos do seu website ou blog. O afiliado ganha R$ 7,00 por cadastro e 30% por vendas dos produtos.  É uma ótima parceria e vale apena se cadastrar, especialmente para aqueles que ainda não tem muito tráfego.
 


Ao clicar no banner você irá direto para o mercado livre e na base da página você encontra o link mercado afiliados ou mercado sócios. Lá você se Cadastra e depois de aprovado pode publicar com sua id no seu blog.

AFILIADS
O afiliads é comparado ao adsense. Também oferece várias opçoes de blocos de anúncios. É uma opção para aqueles que foram banidos do adsense. Vale lembrar que o afiliads paga bem e é necessário também ter seriedade evitando práticas que possam te desmebrá-lo do programa. Faça seu cadastro e ganhe dinheiro com seu blog no afiliads. Clique no banner abaixo:













Leia a parte 03 desta série de artigos. Nela estaremos publicando mais sites e empresas que oferecem parcerias para blogueiros. Garanto que você pode ganhar ou remunerar sua atividade na blogosfera. Mas, lembre-se é necessário muita transpiração e inspiração para publicar matérias que atraiam mais leitores e consequentemente ganhar dinheiro online através de parcerias feitas. Em breve, a parte 03 desta série de artigos.

0 comentários: