Promoção: Participe do final do BBB10 e ganhe 500 MIL REAIS

Participe do final do BBB10 e ganhe 500 MIL REAIS

A Procter & Gamble dá início a uma mega promoção inédita em parceria com o Big Brother Brasil (Rede Globo). A empresa vai sortear 10 participantes que ficarão na casa do reality show durante dois dias (fim de semana), logo depois do BBB 10 terminar. Entre os 10 sorteados será realizada uma prova dentro da casa, que apontará o grande vencedor de R$ 500 mil. A promoção está sendo anunciada em horário nobre pelo ex-BBB Diego Alemão, garoto-propaganda do comercial, que apresenta detalhes da campanha e dos produtos brothers. A promoção “Esse Produto é Brother” faz parte dos projetos especiais multimarcas da Procter & Gamble. Para participar da promoção é bastante simples. O consumidor deve cadastrar no site www.produtobrother.com.br seus dados pessoais mais os códigos de barras de três produtos dos 12 envolvidos na promoção (Always, Pantene, Koleston, Duracell, Hipoglós Amêndoas, pastilhas Vick, Oral B, Pringles, Mach3, Prestobarba3, desodorantes e produtos pré e pós-barba Gillette. Campanha Relâmpago!!! Não Perca essa chance de lucrar!
CLIQUE NO BANNER ABAIXO E FAÇA SEU CADASTRO - É SÓ ATÉ ESTE FINAL DE SEMANA
Esta é uma grande oportunidade para os amantes do BBB10 e de Realities Shows, sem sombra de dúvida uma grande tacada. Participar na casa mais vigiada do Brasil da Rede Globo e ainda levar uma bolada de 500 mil reais. Para participar basta clicar no banner mostrado acima e seguir as instruções.

O que posso dizer? Boa sorte, espero que você seja o mais novo cheio da grana brasileiro. Eu vou ficar dando uma espiadinha no BBB10.

0 comentários: