Colheita Feliz o Jogo

Colheita Feliz - O jogo da fazenda no Orkut

Colheita Feliz o Jogo

O Colheita Feliz é um dos maiores fenômenos na história dos aplicativos para Orkut. Inspirado no aplicativo Farmville, do Facebook, o Colheita Feliz permite que cada usuário do Orkut administre sua própria fazenda dentro do seu perfil. Começou meio imitação, mas o hoje o game Colheita Feliz já tem milhões de usuários. Há dias em que o servidor para e a quantidade de nulls que surgem é enorme.

O grande barato do aplicativo Colheita Feliz é que o jogo permite que você interaja com qualquer um dos seus amigos. Você pode roubar o que vê na fazenda deles e pode ajudá-los a manter a fazenda livre de pragas e pestes. O chamativo do jogo é a possibilidade de interagir, opção válida também para roubar a plantação dos seus colegas. Buscas no google são feitas diariamente do tipo: Como roubar no colheita feliz, como ficar rico no colheita feliz, como adquirir moedas verdes no colheita feliz, como comprar um cachorro no colheita feliz. São inúmeras as milhares de pesquisas que abrangem o termo colheita feliz.

A fazenda no Colheita Feliz sempre vai evoluindo e a cada dia exige mais cuidados. por parte do dono da fazenda. Você pode plantar hortaliças, criar animais e comprar materiais para incrementar seu pequeno latifúndio. Tendo a possibilidade de expandir suas terrras. Claro que para algumas opções: tipo aumentar suas terras você precisa adquirir moedas verdes o que envolve a compra na vida real.

Para conseguir acessar algumas funcionalidades do jogo, é preciso ter as chamadas moedas verdes. Para consegui-las, é preciso comprar créditos online para o Colheita Feliz.
Para ter o Colheita Feliz no seu Orkut, basta procurar o jogo na seção de aplicativos do seu Orkut.

0 comentários: