Site da Apple começa a vender iPad

iPad, quem quer ter um? O tema que está em destaque no quesito tecnologia. O iPad está cada vez mais perto das mãos ávidas dos fãs da Apple. O site da Apple Store ficou fora do ar durante a manhã desta sexta-feira, indicando que o novo aparelho da Apple (iPad) estaria pronto para ser comprado - o que de fato aconteceu.
O iPad é o novo aparelho da Aplle e sua pré-venda foi iniciada hoje 8h30 min nos EUA - 10h30 no Brasil.
O dispositivo está à venda, apenas na AppleStore norte-americana, por US$ 499.
Embora o iPad tenha gerado bastante barulho, não se sabe ainda como será seu desempenho: ele pode se tornar um grande sucesso ou um fracasso total. Não é apenas um novo aparelho, e sim um novo tipo de dispositivo, lembra o site Mashable, o que cria grande expectativa em relação a sua atuação no mercado e entre os consumidores - afinal, ninguém sabe ainda onde encaixar o iPad, possivelmente nem a Apple.


O site de notícias i4u especula que, caso a demanda seja alta, não se sabe nem mesmo se a Apple conseguirá manter o site no ar, após o lançamento da pré-venda.
Quem comprar o iPad nesta sexta-feira terá que esperar até o dia 3 de abril para recebê-lo, mas quem procura o aparelho na versão 3G ainda não pode sequer encomendá-lo. Isso, claro, nos Estados Unidos: segundo o site nacional do produto, "o iPad está sujeito à aprovação regulamentar e por isso ainda não está disponível para venda no Brasil". Então nada de iPad por enquanto.
as informações são site: http://tecnologia.terra.com.br

0 comentários: