Conheça os 07 jatos de 45 milhoes cada da Globo e Record

Caros leitores é bom publicar matérias que ajuadam as pessoas a tirarem suas dúvidas, e também ficarem mais informadas. Anda pelos ares televisivos, e isso não é de hoje, uma briga ferrenha entre as duas mais poderosas mídias brasileiras. Digo Globo e Record. A briga além de ser por ibope, agora se tornou pessoal.
Querem mostrar quem tem o melhor jato. Sabemos que os dois grupos movimentam milhões de dólares anuais. Em outras palavras os donos e sócios destes dois grupos tem muita bufunfa para gastar. Covenhamos que ibope é tudo, não é mesmo? Mas hoje não vamos falar de ibope. Vamos falar de tecnologia. Quem tem o melhor jato? Qual o mais caro? O que você acha? quem vai vencer? Globo ou recordo? Veja a lista abaixo:
Neste momento está chegando ao brasil os novos aviões de Roberto Irineu Marinho e de Edir Macedo. Falcon 7x

Marinho já é dono de três falcons (modelos 7x, 900 e 2000) e já já vai receber um gulfstream - G550 que é um jato transconental, muitíssimo confortável, com espaço para até 18 passageiros. Dá pra fazer uma festa para amigos.
*Para o poderoso chefão da Record (que já possui um Falcon 2000 e um citation x) em breve vai estar nos pátios o seu particular Global Express, citation X um jato da Bombardier equipado com dois banheiros um deles com duchas. Não dá nem para reclamar que não é tranquilo um voo num jato destes.
Ambos os jatos dos dois (Irineu e Macedo) são zero-Km e custam em torno de 45 milhões de dólares cada um. É dinheiro para perder de vista.
Mas, retornemos à pergunta: qual é o melhor? Bem, quem entende da área de diz que eles são semelhantes. O G550, por exemplo tem mais autonomia de voo; e o Global é mais largo.
Resumindo, no ibope a Record ainda está comendo poeira da Globo, mas no céu as duas andam juntinhas.

1 comentários:

Bianco Garniz disse...

Oi amigo, tudo bem?
Leu meu artigo no Como Fazer Web, obrigado pelo elogio, e gostaria de dizer que seu blog está muito bom, mesmo!
A única coisa que talvez deva pensar mais adiante é um template mais personalizado, mas o conteúdo é dez, grande abraço!