FaceBook - Mudança nas regras de privacidade

Facebook mudanças de regras de privacidade. A rede Social Facebook vai mundar suas regras de privacidade, anuncio Mark Zuckerberg, fundador do site de relacionamento. A declaração, publicada no blog oficial da rede, diz que as novas ferramentas de controle permitem ao usuário ativar ou não determinados filtros das areas de seu perfil, decidindo se serão mostradas ou não e quem terá permissão para ver as áreas consideradas restritas pelo próprio usuário. Com  o objetivo de limitar o acesso a informações pessoais expostas na rede. Mudanças de regras de privacidade são boas quando realmente cumprem o que prometem. O facebook fará isso nas regras de privacidade. Umas das mudanças na questão da privacidade é que trata dos dados pessoais. Porém, vale ressaltar ficarmos de olho no facebook e suas regras de privacidade.

A nova política de privacidade também prevê o fim de comunidades regionais, como acontece atualmente com quem opta por uma determinada rede relacionada a um país. A ideia é acabar com o problema do acesso irrestrito às informações dos membros que compõem um grupo.

Nas próximas semanas os membros do Facebook serão convidados a analisar e atualizar suas ferramentas de privacidade, afirmou Zuckerberg. O jovem empresário aproveitou a ocasião para divulgar o número atual de usuários ativos na rede, que já ultrapassa a marca dos 350 milhões.

Claro que o Facebook está melhorando suas ferramentas, pois o site de relacionamento é considerado jovem no mundo da mídia. Ainda haverá muitas atualizações, inclusive para melhorar.

0 comentários: