Primeiro Lugar no google | Dicas

Primeiro lugar no Google
Como ficar em primeiro lugar no google. Bem essa é uma das principais questões levantadas pelos blogueiros iniciantes que querem "dica blog em primeiro lugar". O primeiro lugar nas pesquisas/buscas está reservado pelos mais experientes. Primeiro, atingir o primeiro de todos os lugares reservados pelo google na sua página de buscas não é tarefa fácil.

Dica Blog em primeiro lugar
Vejamos algumas dicas importantes. Trabalhe o SEO no seo blog ou página que deseja por na primeira posição no google. Aplique palavras chaves. Imagine que você está buscando "As dicas para o blog em primeiro lugar" o primeiro lugar no google, então que palavra ou frase digitaria na busca? primeiro? lugar? no google? viu só? dicas blog em primeiro lugar? A partir daí você aplica as técnicas de otimização de sites (SEO).

Os back links são inportantes também. Publique seu blog com o tema que você quer que apareça no primeiro lugar, comente em blogs especializados. Deixe seu recado em foruns que discutem o tema "Como aparecer em primeiro lugar nos buscadores". Lá você vai encontrar centenas de blogueiros falando sobre o assunto. Siga as dicas blog em primeiro lugar ou dica blogpost ou ainda dica blogspot, como queira chamar, publicados neste artigo.

Aliás os os fóruns estão ficando cada vez mais frequentes nesse sentido. PARCERIAS. Fazer parcerias para troca de links também pode ajudar a lhe posicionar no google, no primeiro lugar do google, diga-se de passagem. Busca publicar o artigo em sites como dihitt, ocioso e afins.

Bem, os motores de busca estão ficando cada vez mais exigentes, portanto você também tem que evoluir também. Então não abuse.Vá galgando devagar. Faça uma lista das palavras chaves que abrangem seu tema  e mãos à obra. Por que aparecer em/no primeiro lugar no google e primeiro lugar nos principais buscadores é tarefa árdua.

2 comentários:

Ricardo P. Silva disse...

Gostei muito do seu blog e pra eu ter chegado até ele é porque a suas dicas realmente funcionam porque ele estava entre os primeiros estou começando um blog também ele ainda não está muito bem definido mais ai ta o link e em breve espero reformulá-lo e ai sim correr atrás para coloca-lo entre os primeiros.
http://programeando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei seu blog parabéns!!
Visite o meu
http://escolatecnicaprognostico.blogspot.com/