Como ficar rico no Colheita Feliz

Colheita Feliz

Depois do sucesso no Facebook, Colheita Feliz arrebenta!

O Colheita Feliz Orkut é a maior febre dos últimos dias. Milhares de pessoas passam horas brincando nesse jogo de fazenda no Orkut. Uma das principais ferramentas do jogo Colheita Feliz é a compra de moedas verdes, alguns intitulam " moedas colheita feliz", outros dizem: "Colheita Feliz Orkut" O site Orkut tá conseguindo com que milhares de usuários usem o aplicativo. O orkut colheita feliz/Colheita Feliz Orkut tem inovado a cada dia, não é atoa que já milhões de usuários. Por esta razão resolvemos dar uma mãozinha aos nossos leitores dando dicas sobre o jogo colheita feliz.


Confesso que comecei a jogar o colheita feliz online por curiosidade e agora não consigo mais parar de jogar a colheita moedas verdes. Meu amigos do Orkut ficam felizes quando vêem o sucesso de ganhar mais dinheiro com a plantação de suas fazendas, um atrativo interessante é "roubar colheita feliz, embora na realidade isso não seja bom. Funciona como terapia. Você planta, colhe, e ainda dá para passar na fazenda dos amigos para pegar/roubar alguns produtos (risos) e ajudar também molhando algumas plantinhas, existem muitas colheitas feliz truques para praticar no melhor jogo do orkut.

Com o crescente sucesso começam a surgir "bug colheita feliz", são pequenos erros que vão surgindo por causa do aumento de tráfego no colheita feliz jogo. Já surgem vários nomes para o game, como: "mini fazenda, colheita feliz 2" e por aí vai.
 A parte chata é que demora para ficar rico no Colheita Feliz. Pensando nisso, separei algumas dicas pra ganhar mais dinheiro e ficar rico no Colheita Feliz.

Dicas para ganhar dinheiro e moedas no Colheita Feliz

 Consiga moedas verdes

Tendo moedas verdes, você tem acesso a sementes melhores e pode comprar equipamentos especiais. Existem duas formas de conseguir moedas verdes na colheita feliz:
  1. Comprando através do próprio aplicativo: você tem a opção de comprar até 400 moedas verdes em valores que variam de 2 até 30 reais.
  2. Indicando amigos: ao indicar amigos você ganha uma moeda verde para cada amigo que instalar o aplicativo Colheita Feliz.
Se você não quiser pagar pelas moedas verdes, indique o máximo de amigos que puder. Entretanto, no fim das contas, comprar moedas verdes acaba saindo mais barato.

Use fertilizantes

Existem 3 tipos de fertilizantes:
  1. Fertilizante normal que custa 50 moedas de ouro e acelera em uma hora o tempo de espera.
  2. Fertilizante rápido que custa 350 moedas de ouro ou então 1 moeda verde. Esse fertilizante reduz o tempo de espera em 2 horas e 50 minutos.
  3. Super Fertilizante. Ele custa 1000 moedas comuns ou então 2 moedas verdes. É excelente para sementes que demoram para evoluir. Ele reduz o tempo de espera em 5 horas e 50 minutos.
Utilizando fertilizantes, você acelera o ritmo da seua plantação e consegue colher seus produtos mais rapidamente. Sempre que possível, utilize os melhores fertilizantes em cada etapa de crescimento da sua Colheita Feliz.

Plante boas sementes

Não seja mão de vaca na hora de comprar suas sementes. Por mais que elas custem mais, as sementes mais caras darão retorno quando você for vender sua produção.
Quanto maior o preço da semente, maior será o valor que você recebe ao vender a produção.

Compre animais

Os animais não são apenas um enfeite na fazenda. Os animais também trazem lucros para você.
Se você tiver uma galinha por exemplo, você poderá vender os ovos que ela põe. Caso você tenha uma vaca, você poderá vender o leite que ela produz.
Só não esqueça que, como na vida real, os animais precisam de cuidados. Você terá que alimentar cada um deles com uma ração especial.

Fique de olho na colheita de seus amigos

Poucas pessoas ficam o tempo todo online no Colheita Feliz. Sempre que tiver tempo, fique de olho nas plantações dos seus amigos e recolha tudo que ver pela frente.
É um método prático e rápido. Só fique atento às retaliações que virão depois.

Compre um cachorro o quanto antes

Para ter um cachorro no Colheita Feliz, você precisará de moedas verdes.
Por mais que o custo seja alto, o cachorro é um dos itens mais importantes do jogo. É ele quem vai proteger sua fazenda e evitar que seus amigos roubem sua colheita.

Não compre besteiras

O Colheita Feliz permite que você compre diversos produtos. Só compre aqueles que vão te trazer algum tipo de lucro.
Algumas coisas que você compra, não servem pra nada.

Jogue Colheita Feliz todos os dias

Quanto mais você jogar, mais você irá plantar e colher. Consequentemente, isso significa mais dinheiro entrando no seu bolso.

2 comentários:

Unknown disse...

não estou conseguindo assesar acolheita feliz porque?

Anônimo disse...

q flávio jumento