First Else promete revolucionar interface de celulares

Que Os celulares estão revolucionando a comunicação disso ninguém duvida. Ter um celular com o melhor da tecnoligia, interface randômica, revolucionários é o desejo da maioria dos usuários. E a indústria de celulares já percebeu isso a muito tempo. E por isso que a cada lançamento os usuários são surpreendidos com inovações nas interfaces, tela touch screen e outras parafernalhas que vão se acoplando aos celulares.

Recentemente aparece esta plataforma Access Linux Platform (ALP). Guarde esse nome, você ainda ouvirá falar muito dele. A Emblaze apresentou seu smartphone que promete deixar todos os outros com cara de velho Tudo porque sua forma de interface é totalmente diferente dos menus e botões que você conhece.

Alguns comentaristas dizem que parece com o Minority Report, o presidente da empresa, no entanto, Eldad Eilam na apresentação, falou sobre o concorrente direto o Android e destacou qualidades superiores do seu aparelho, First Else. "O Android é um transformador, mas as pessoas tem que considerar que o Android não traz ao usuário uma grande experiência". 


Sobre o hardware, eis algumas especificações: processador TI OMAP 3430 (o mesmo do Motorola Droid e do Palm Pre), tela de 3,5 polegadas com 854x480 pixels de resolução, câmera de 5 megapixels que grava vídeos em 480p com 30 quadros por segundo e bateria de 1450mAh, que dura uma hora a mais do que o iPhone 3GS, segundo a fabricante.

Veja o vídeo de apresentação:



Sinta a tela touch e o menu revolucionário:



Bom, é isso pessoal, se Gostaram, comentem o que acharam. Até mais.

0 comentários: