twitter luciano huck | Luciano Huck

twitter luciano huck, muitas pessoas têm buscado na internet o twitter luciano huck, o jovem apresentador de tv Luciano Huck da rede globo é um personagem bastante twittado. O Luciano huck tem muitos fãs. No que diz respeito a twitter luciano huck / dos famosos, twitter das celebridades você encontra aqui no blog brasil e você. Sem sombra de dúvida o twitter só para famosos e celebridades é o que as pessoas mais procuram. Twitter do luciano /xuxa/ luana piovanni, mulher melancia.

Pois é, o twitter é uma das ferrametas mais bem vistas atualmente na internet, não sabemos o que o futuro nos guarda. Porém o que bom atualmente é o twitter dos famosos e nosso blog tem uma lista deles.

Clique neste link e pegue os twitter das celebridades do brasil
http://brasilevoce.blogspot.com/2009/10/famosos-confira-lista-de-twitter-das.html.


Twitter do Luciano HuckLuciano Huck Twitter -> twitter.com/huckluciano


Como exemplo temos postamos neste post o twitter luciano huck, no link que postamos logo acima você pega os outros famosos. O luciano Huck é um cara bacana, se você segui-lo no twitter tenho certeza que ele vai responder seu twittes.










"Veja bem twitter de celebridades/famososo são difíceis de achar e quando estão muito lotados eles mudam de endereço no twitter, o twitter luciano huck foi um exemplo. Quando descobriu que havia um twitter falso em seu nome entrou logo na rede e mandou ver no twitter".

É isso pessoal, gostou da matéria comente, para mim será um prazer receber teus comentários!
abraços!
Antonio Fiori 


0 comentários: