Os melhores sites de piadas engraçadas | piadas curtas

Piadas, quem não ri? Naquele momento de descontração é sempre bom rir, concorda. Por esta razão selecionamentos os melhores sites de piadas engraçadas/piadas curtas da internet. Selecionamos piadas de loiras, piadas em videos de piadas. Há piadas para todos os gostos, embora a maioria dos internautas gostem de piadas curtas, mas que sejam engraçadas. Eu gosto de piada, prefiro ler uma boa piada a ficar procurando fotos da melhor melancia pelada/nua na internet, mas tem gosto pra tudo não?


Uploaded with ImageShack.us
As mais buscadas mesmo são aquelas piadas inteligentes, tipo rpg, porém exige um bom grau de inteligência para entendê-las, portanto, se você é fraco no raciocínio não é bom ler as ditas cuja. Veja abaixo os melhores sites de piadas engraçadas que nós selecionamos pra você.

PIADAS.COM - Piadas, vídeos, imagens e áudio engraçados. O melhor conteúdo enviado pelos usuários mais ligados no humor da internet brasileira. Este site recebe um volume grande de visitantes, especialmente pelo grau de qualidade apresentadas no site. Vale a pena conferir.


HUMORTADELA - As melhores piadas, animações, charadas, imagens engraçadas e vídeos divertidos! Muita comédia eo lugar mais ... O maior site de humor da América Latina ...Se você procura por boas piadas inclusive piadas de loira para animar aquela conversa no bar não deixe de ler neste site maravilhoso, eu recomendo.

PIADA.COM - Humor - Piada.com - piadas, as melhores piadas, o melhor humor da net, piada, ... charges, site de piada, site de piadas, vídeos malucos, piadas sem graça, ...Pra variar, quando se pensa que a melhor piada é aquela que faz rir sem parar o site te surpreende com uma piada sem graça, é muito hilário. Confira você mesmo visitando o piada.com você!


SUPERSITES DA WEB - Melhores sites de piadas, humor, lazer e entretenimento, Piadas de Português, Piadas de Bichas, de Japonês, de Loiras, de Gaúchos, Piadas Adultas, Piadas de ...
Considero um site super mesmo, principalmente por ter uma grande variedade não das mesmas piadas, mas uma série de piadas sobre diferentes tópidos. O forte do site é oferecer links para outros sites especializados no assunto.

PIADAS NET - Piadas Engraçadas, Humor Hilariante. Gargalhadas, Rir e Comédia, ... Você pode copiar os textos de humor e utilizá-los nos seus sites / blogs / listas de ...
O forte deste site é permitir que o usuário use as piadas em seus sites ou blogs ou até mesmo orkut. Fazendo assim uma promoção viral do próprio site que acaba tendo mais referência.

Não sei se você concorda comigo, mas ler uma boa piada é melhor do que ficar procurando na internet pelas fotos da mulher samambaia nua/pelada ou fotos da xuxa transando/xuxa pelada sem calcinha. Bom, nosso objetivo é mostrar os melhores sites de piadas engraçadas e vamos seguir nosso objetivo.
Bem, estes foram os 5 melhores sites pesquisados por nossa equipe, caso você tenha um site que considera relevante e que deveria fazer parte da nossa lista deixe em comentários. Teremos o prazer de publicar em nossa lista colocando seu nome nos créditos.

0 comentários: