Jogar Craque - Jogue no navegador

 Olá senhores leitores do blog Brasil e Você. Já venho falando sobre o jogo do orkut colheita feliz, hoje, porém, vou falar sobre o joga craque. Alguns até o chamam de mini craque, mas como todo mundo quer dar uma de esperto procura sempre pelo bug joga craque. Acreditem, tem gente procurando até pelo droga craque, tentando assim encontrar um meio de evoluir mais rapidamente no jogo.

Sinceramente, acho que este jogo vai superar as expectativas e lançarão com certeza o joga craque 2, pois os jogadores já criaram até uma comunidade no orkut "papo de craque". Procure jogar bem no joga craque e não fique procurando pelo hacker joga craque. O joga craque orkut tem feito muitas pessoas deixarem o colheta feliz, principalmente os marmanjos que adoram futebol. O joga craque online já caiu nas graças dos internautas.


É Joga Craque! . Um jogo de navegador, on-line, não precisa fazer download de nenhum arquivo, apenas abrir o seu navegador, digitar o link do site e começar a jogar.

O jogo, você vai passando de level em level, e a cada level, você sobe a sua qualificação, até tornar um craque de futbol. Você faz treinamentos para evoluir suas defesas e ataques, você monta seu time com até 6 amigos, compra roupa pros jogadores, faz trabalhos para ganhar experiencia e dinheiro, com o dinheiro compra itens, compra campos e recebe renda por aluguel.

É um jogo facil, simples, quem quiser jogar, basta clicar aqui, se cadastrar e jogar.

0 comentários: