First Else promete revolucionar interface de celulares

Que Os celulares estão revolucionando a comunicação disso ninguém duvida. Ter um celular com o melhor da tecnoligia, interface randômica, revolucionários é o desejo da maioria dos usuários. E a indústria de celulares já percebeu isso a muito tempo. E por isso que a cada lançamento os usuários são surpreendidos com inovações nas interfaces, tela touch screen e outras parafernalhas que vão se acoplando aos celulares.

Recentemente aparece esta plataforma Access Linux Platform (ALP). Guarde esse nome, você ainda ouvirá falar muito dele. A Emblaze apresentou seu smartphone que promete deixar todos os outros com cara de velho Tudo porque sua forma de interface é totalmente diferente dos menus e botões que você conhece.

Alguns comentaristas dizem que parece com o Minority Report, o presidente da empresa, no entanto, Eldad Eilam na apresentação, falou sobre o concorrente direto o Android e destacou qualidades superiores do seu aparelho, First Else. "O Android é um transformador, mas as pessoas tem que considerar que o Android não traz ao usuário uma grande experiência". 


Sobre o hardware, eis algumas especificações: processador TI OMAP 3430 (o mesmo do Motorola Droid e do Palm Pre), tela de 3,5 polegadas com 854x480 pixels de resolução, câmera de 5 megapixels que grava vídeos em 480p com 30 quadros por segundo e bateria de 1450mAh, que dura uma hora a mais do que o iPhone 3GS, segundo a fabricante.

Veja o vídeo de apresentação:



Sinta a tela touch e o menu revolucionário:



Bom, é isso pessoal, se Gostaram, comentem o que acharam. Até mais.

twitter luciano huck | Luciano Huck

twitter luciano huck, muitas pessoas têm buscado na internet o twitter luciano huck, o jovem apresentador de tv Luciano Huck da rede globo é um personagem bastante twittado. O Luciano huck tem muitos fãs. No que diz respeito a twitter luciano huck / dos famosos, twitter das celebridades você encontra aqui no blog brasil e você. Sem sombra de dúvida o twitter só para famosos e celebridades é o que as pessoas mais procuram. Twitter do luciano /xuxa/ luana piovanni, mulher melancia.

Pois é, o twitter é uma das ferrametas mais bem vistas atualmente na internet, não sabemos o que o futuro nos guarda. Porém o que bom atualmente é o twitter dos famosos e nosso blog tem uma lista deles.

Clique neste link e pegue os twitter das celebridades do brasil
http://brasilevoce.blogspot.com/2009/10/famosos-confira-lista-de-twitter-das.html.


Twitter do Luciano HuckLuciano Huck Twitter -> twitter.com/huckluciano


Como exemplo temos postamos neste post o twitter luciano huck, no link que postamos logo acima você pega os outros famosos. O luciano Huck é um cara bacana, se você segui-lo no twitter tenho certeza que ele vai responder seu twittes.










"Veja bem twitter de celebridades/famososo são difíceis de achar e quando estão muito lotados eles mudam de endereço no twitter, o twitter luciano huck foi um exemplo. Quando descobriu que havia um twitter falso em seu nome entrou logo na rede e mandou ver no twitter".

É isso pessoal, gostou da matéria comente, para mim será um prazer receber teus comentários!
abraços!
Antonio Fiori 


Nova música de Paul McCartney vaza na internet

Paul disse se identificar com personagem de De Niro, que que viaja para reunir os filhos Paul McCartney


Nova Música de Paul McCartney vaza na internet.
Parece que a fuga de músicas inéditas continua. Vez por outra é noticiada notícias bombásticas e dessa vez foi Paul McCartney a vítima.
Paul disse se identificar com personagem de De Niro, que que viaja para reunir os filhos
SÃO PAULO - Uma nova canção do ex-beatle Paul McCartney vazou na internet, e pode ser ouvida no site de vídeos online YouTube.
"(I Want To) Come Home" foi escrita por Paul para integrar a trilha sonora do filme Everybody's Fine (ainda sem tradução para o português), que será estrelado por Robert De Niro.

Veja também:
som Ouça '(I Want To) Come Home', de Paul McCartney (no Youtube)

No filme dirigido por Kirk Jones, De Niro interpreta um viúvo que se lança em uma "road trip" para se encontrar com seus filhos, que já estão adultos.

"Eu pude rapidamente me identificar com o personagem de De Niro, já que criei meus filhos e hoje eles têm suas próprias famílias", disse Paulo, por meio de nota. Ele conta que escreveu a canção na mesma noite em que assistiu a uma cópia preliminar do filme.

O filme, que terá Kate Beckinsale, Drew Barrymore e Sam Rockwell como os filhos de De Niro, chega aos cinemas em Dezembro, mesmo mês em que Paul lança sua turnê pela Europa.

Notícia original:http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,nova-musica-de-paul-mccartney-vaza-na-internet,460069,0.htm

Claudia Leitte discute com reporter em coletiva


A coletiva de imprensa desse sábado (31), que antecedeu o show de Claudia Leitte no Sauípe Fest, na Bahia, foi bastante agitada. A cantora trocou farpas com o repórter Alex Lopes da TV Aratu, afiliada do SBT. O jornalista vive alfinetando Claudia em seu site, afirmando que ela tenta ser melhor que Ivete Sangalo, além de dizer que tem pernas de sabiá.

Na saída da coletiva, Claudia pegou o microfone de Alex e disparou. "Eu vou olhar nos seus olhos agora e vou lhe dizer: 'críticas ao meu trabalho, independente de serem positivas ou negativas, eu não vou aceitar nunca'. Sabe por quê? Eu não preciso de parâmetro de ninguém, eu faço o que meu coração me coloca para fazer. Quando eu subo no palco, eu dou minha alma. Quem está comigo sabe disso e quem não está, também sabe. Quando você falar de mim como artista, seja jornalista, tenha ética, não faça o seu leitor pensar como você, faça ele ficar livre para pensar o que quiser. Exponha a verdade. A verdade é única, meu amigo, e sempre é a melhor."
03 de julho de 2009
Foto: TV Globo/Divulgação


O repórter pediu o microfone para Cláudia e disse que para ele, jornalista é aquele que diz o que acha, o que sente. "Se você não se sente a vontade, para você não ficar mais chateada e nervosa, você não precisa mais ler o site e nem ver as entrevistas."
Claudia retrucou falando que o que importa para ela é o que ele aprendeu com a mãe e o pai dele, e depois disso, os seguranças expulsaram Alex e o cinegrafista do local.

Como visto acima, fica claro que nem sempre celebridades e entrevistadres se dão bem, Clodovil já sabia disso. Agora, discussão sempre é bom quando é nutritiva. A reportagem acima mostra o teor verdadeiro da discussão. Fica então a pergutna o que incomodou Claudinha Leite? O que a deixou tão nervosa?


créditos do site:http://diversao.terra.com.br/

bbb 10 - Inscrições inscrições globo

O bbb 10 está bombando. Inscrições abertas, inscrições pela web. Fazer inscrição no bbb 10 não é fácil, ganhar o prêmio mais difícil ainda. Todas as informações sobre o programa mais assistido pelos brasileiros. A globo.com está em alta. O bbb 10 está na boca do povo. Todo mundo quer tascar uma vaguinha pra levar um bom dinheiro no final. Afinal ser bbb rende mídia, fama, dinheiro e acima de tudo um trabalho na globo. Veja aqui os principais vídeos de inscrições para o bbb 10.


Siga a lista de vídeos - Inscrições para o bbb 10. Todos querem entrar para o bbb 10, inclusive as beldades das musas da beleza interior. bbb 10 inscrições abertas. Faça a sua e mande-nos um vídeo.


A lista continua....



Continue a ver os vídeos inscrições para o bbb 10 - São milhares de candidatos. Querem muito ganhar o dinheiro da globo não, seu dinheiro. Sim por que a globo para os candidatos com o dinheiro de patrocínios e ligações dos telespectadores. bbb 10 inscrições. veja os vídeos

Vídeos Engraçados: Idolos - Os melhores dos piores - parte I

Seu blog de Videos Engraçados, Videos Incriveis, Videos Animados, Videos de Futebol, Slides Engraçados e Videos Legais do Brasil. Aqui tem de tudo. Blog brasil e voce.
Desta trouxemos os melhores dos piores, vídeos engraçados. O programa ídolos deixou muito vídeos engraçados, vídeos para lá de engraçados. Veja este vídeo onde reuniu-se os melhores dos piores vídeos. Inclusive o programa ídolols deixou muitas saudades. Você vai morre de rir. Nossa sessão de vídeos é realmente hilária.


O Arnaldo ficou irado com a produção. Também, cá entre nós, se não fosse esses caras e minas engraçados o programa não teria graça, não é mesmo?.

Outro vídeos:

Vídeos Engraçados - Se burrice matasse...




Seu blog de Videos Engraçados, Videos Incriveis, Videos Animados, Videos de Futebol, Slides Engraçados e Videos Legais do Brasil. Aqui tem de tudo. Blog brasil e voce.
Nossa sessão vídeos engraçados, vídeos hilários para morrer de rir está bombando. Já são centenas de acessos. Pegue nosso feed que está do lado direito do seu monitor e deixe no seu navegador. Todos os dias você vai se esbaldar de rir com os vídeos engraçados, vídeos de famosos e bizarrices. Veja mais um campeão de exibições: Se burrice matasse..ssssssss 5444519 exibições.





Ponha nosso blog no favoritos de seu navegador. Assim todos os dias você acompanha nossa sessão de vídeos engraçados, vídeos hilários, vídeos para morrer de rir. Clique em favoritos na barra do seu navegador e adicionar página.
Deixe seu comentário, sugestões ou faça um link de nosso blog na sua página.
Att,
Antonio Fiori

Outro vídeos:

vídeos engraçados : MIss Burra | blog dicas seo



Seu blog de Videos Engraçados, Videos Incriveis, Videos Animados, Videos de Futebol, Slides Engraçados e Videos Legais do Brasil. Aqui tem de tudo. Blog brasil e voce.
Este vídeo é realmente muito engraçado. Dessa vez trouxemos a miss burra. Campeã de exibições. 2587262 exibições. Morra de rir com este vídeo muito engraçado. Inclusive estou cansado de dizer, vídeos hilários e divertidos você encontra aqui, sempre selecionamos os melhores vídeos aqui. A procura por vídeos divertidos é grande, vídeos para celular, vídeos do michael jackson. Enfim, esta seção vídeos engraçados está bombando.




















VEJA OUTROS VÍDEOS:
Bebê morre de rir
O descendente de Aliens

Vídeos Engraçados - O descendente de Aliens

Seu blog de Videos Engraçados, Videos Incriveis, Videos Animados, Videos de Futebol, Slides Engraçados e Videos Legais do Brasil. Aqui tem de tudo. Blog brasil e voce.
Vídeos Engraçados, esta parte do nosso blog é mesmo hilária. Veja o descendente de Aliens, este vídeo já recebeu mais de 587.000 exibições. Você precisa ver vídeos engraçados do nosso blog, são vídeos para morrer de rir, vídeos para toda a família. Vídeos para descontrair.

"Se você está triste e precisa de um momento de humor, acesse nosso blog na área vídeos engraçados, vídeos divertidos, vídeos hilários, aqui você vai se esbaldar de rir, morrer de rir para valer. Temos vídeos variados, pesquisamos os melhores e postamos para você".



















Vídeos Engraçados.

Seu blog de Videos Engraçados, Videos Incriveis, Videos Animados, Videos de Futebol, Slides Engraçados e Videos Legais do Brasil. Aqui tem de tudo. Blog brasil e voce.Nesta sessão você encontra os vídeos mais engraçados da internet. Muitos internautas procuram vídeos engraçados/divertidos. Vídeos incríveis, vídeos para celular, vídeos do naruto, do michael jackson, enfim, como já falamos vídeos são mesmo muito legais. E por esta razão reunimos aqui os vídeos mais engraçados da internet. Você vai morrer de rir. Vídeos divertidos do youtube, sim por que o youtube é o site mais procurado na internet, lá tem vídeos para toda a família. Dá para rir pra valer. As cenas mais inusitadas e hilárias da internet você sempre encontra aqui.


Veja então nossa lista: Bebê morre de rir!





Outro vídeos:
O descente de Aliens - O cara deve ser de outro mundo
Se burrice matasse...