Colheita Feliz o recomeço moedas verdes orkut

Colheita feliz o recomeço moedas verdes orkut

Publiquei um post colheita feliz O JOGO e hoje é um dos maiores doadores de visitas para meu blog. E continuando a série Colheita Feliz Orkut/moedas colheita feliz resolvemos publicar colheita feliz recomeço. Todos conhecem a popularidade do colheita feliz. A euforia em torno do jogo que muitos passaram a pesquisar colheita feliz bug, com isso o criadores do jogo resolveram investir em uma cópia, porém incrementada do colheita feliz atual. É como se fosse uma mistura do colheita feliz com a mini fazenda.




O colheita feliz - o recomeço evolui do mesmo jeito e continua crescendo a cada dia. Alguns chamam de mini fazenda colheita feliz online e o game exige mais cuidados a cada dia. No jogo você pode fazer tudo que um fazendo comum fazer numa fazenda normal. Porém, obter moedas verdes é o grande cheque do jogo. Tenho muitos amigos que investem mesmo em moedas verdes. publiquei um post como ficar rico no colheita feliz onde explico passo como se tornar rico no colheita feliz, se você quer saber como leia este post "Como ficar rico no colheita feliz". Bem, na fazenda você pode continuar roubando seus amigos (de uma forma até mais simples pois o aplicativo reconhece as penúrias das plantas,dessa forma não é necessário ficar clicando no regador,removedor de pragas e pestes ou na mão para colher, pois ele muda conforme a necessidade;apenas os roubos feitos a produção dos animais continua do modo antigo).

Tem ainda a fábrica de buque de flores e outra de mina assim você fabrica arranjos de flores e jóias para enviar de presente. E não confundam o colheita feliz com o colheita recomeço, pois são dois aplicativos separados um do outro; agora você tem a chance de recomeçar, porém continuar com suas coisas no outro aplicativo.