Promoção: Participe do final do BBB10 e ganhe 500 MIL REAIS

Participe do final do BBB10 e ganhe 500 MIL REAIS

A Procter & Gamble dá início a uma mega promoção inédita em parceria com o Big Brother Brasil (Rede Globo). A empresa vai sortear 10 participantes que ficarão na casa do reality show durante dois dias (fim de semana), logo depois do BBB 10 terminar. Entre os 10 sorteados será realizada uma prova dentro da casa, que apontará o grande vencedor de R$ 500 mil. A promoção está sendo anunciada em horário nobre pelo ex-BBB Diego Alemão, garoto-propaganda do comercial, que apresenta detalhes da campanha e dos produtos brothers. A promoção “Esse Produto é Brother” faz parte dos projetos especiais multimarcas da Procter & Gamble. Para participar da promoção é bastante simples. O consumidor deve cadastrar no site www.produtobrother.com.br seus dados pessoais mais os códigos de barras de três produtos dos 12 envolvidos na promoção (Always, Pantene, Koleston, Duracell, Hipoglós Amêndoas, pastilhas Vick, Oral B, Pringles, Mach3, Prestobarba3, desodorantes e produtos pré e pós-barba Gillette. Campanha Relâmpago!!! Não Perca essa chance de lucrar!
CLIQUE NO BANNER ABAIXO E FAÇA SEU CADASTRO - É SÓ ATÉ ESTE FINAL DE SEMANA
Esta é uma grande oportunidade para os amantes do BBB10 e de Realities Shows, sem sombra de dúvida uma grande tacada. Participar na casa mais vigiada do Brasil da Rede Globo e ainda levar uma bolada de 500 mil reais. Para participar basta clicar no banner mostrado acima e seguir as instruções.

O que posso dizer? Boa sorte, espero que você seja o mais novo cheio da grana brasileiro. Eu vou ficar dando uma espiadinha no BBB10.

Jogos para Celular jogos celular

 Jogos para Celular - Nokia, Samsung, Celular Lg, Mp11, Mp15, iphone e outros afins

Os Jogos para celular têm crescido substancialmente. O número de desenvolvedores para para as mais diversas empresas de celular como: Celular samsung, celular nokia, celular lg, mp15, mp11 e outros afins têm crescido a largos passos. Os downloads de jogos celular é um dos maiores eventos da internet, principalmente no Brasil onde o número de celulares por pessoa vem aumentando drasticamente.

Neste post vamos abordar e dar dicas sobre como baixar e instalar jogos no seu celular. Você faz o download dos jogos no site e instala, tudo isso passo a passo.
Então vamos lá, primeiro acesse o site: 

Tutorial passo-a-passo de jogos para celular

http://www.jogosparacelular.org/ - Na página principal você encontra a lista de jogos:



Ao escolher o seu jogo, outra janela será aberta, onde você será convidados a  escolher que tipo de dowload do jogo para celular que você deseja. Eu particularmente indico o downlod para o Pc, pois o download paa celular tem propaganda que pode levar o usuário a assinar um contrato de mensagens, o que não é bom.
Depois de escolher qual tipo de downloado do game o usuário deseja (no caso se for para pc) uma outra janela será aberta, onde o usuário espera alguns segundos até que o download do jogo seja disponibilizado. Este tutorial é válido para celulares de todas as marcas: celular nokia, celular lg, celular samsung, mp15, mp11, iphone e afins.

Como visto acima, este é um mini tutorial, em breve postaremos teoria celular. uma matéria muito boa que está sendo editada por nós, anote em sua agente teoria celular em breve. Se gostou da matéria deixe seu comentário.

Como criar um twitter Aprenda já

Como Criar um twitter -  e eviar twittes

Ao se tornar um dos maiores hype da internet o twitter o se torna cada vez mais popular entre os internautas. Mas até hoje ainda encontro amigos me perguntando o que é o twitter? para que serve o twitter? Tenho que seguir alguém para ter um twitter? E finalmente: como criar um twitter? Muitos internautas encontram diversoso tutoriais sobre como ter diversos seguidores no twitter, você não ficar aí sentado vendo fotos da xuxa/pelada/nua/sem calcinha. Você vai pesquisar em busca de novos horizontes e deixar aquelas fotos da mulher melancia transando/nua/sem calcainha/na playboy de lado. Jogue fora os vídeos da Sheilla Melo tomando banho/nua/pelada/sem calcinha na fazenda. Pesquise e aprenda, isso é o que importa. Veja logo abaixo como é fácil criar um twitter e ter milhares de seguidores. Venha twittar!

Para criar um Twitter visite o site oficial, clique aqui. Você tem que se cadastrar no site oficial. Felizmente o site não cobra nada para você se cadastrar. A língua oficial do Twitter é o inglês e diferente do Orkut, ainda não existe uma versão em português.
O cadastro é simples:

O cadastro é simples:
  • Full name significa seu nome completo - Não é necessário colocar seu nome real, fica a critério;
  • Password é a senha que você vai usar para acessar o seu Twitter.;
  • Username* é o nome de usuário que você usará junto com a senha para entrar na sua conta.
*O username também fará parte do endereço do seu Twitter. Ex: http://www.twitter.com/username

Quando sua conta estiver criada você poderá publicar seus twitts diretamente no site, usando textos com até 140 caracteres. Lembrando que sua página pessoal fica ativa e os twittes feito por você aparecem para seus seguidores e vice-versa.

Agora que você criou seu twitter e vai sair por aí twittando que tal seguir os famosos? Clique aqui e pegue os twitters dos famosos, entre eles Luciano Hulk, Angélica e muito mais! aproveite São milhares de seguidores.

O objetivo básico do Twitter era permitir que seus amigos ficassem sabendo o que você está fazendo naquele minuto. Mas agora já é uma ferramenta muito usada para fazer cobertura ao vivo de eventos, discutir assuntos atuais e compartilhar links interessantes. Este é apenas um de uma série de post que serão publicados aqui. Pegue nosso feed, comente, dê suas sugestões para novos posts.

O perfil psicológico dos desenhos animados

O perfil psicológico dos desenhos animados


Será que a culpa do mundo perdido e louco que existe hoje é da internet? E antigamente? As pessoas esquecem o quanto a TV influenciou nas nossas vidas, na nossa infância! A solução para a ausência dos pais enquanto trabalhavam era a televisão. Assim, a caixa "idiota" foi durante muitos anos responsável pela educação das crianças no mundo, educando e influenciando o seu comportamento inconscientemente, com os resultados que muitos de nós experimentaram direta ou indiretamente.

Se você já se perguntou: "Por que o mundo é tão doido?" Talvez esta esclarecedora "analise psicológica" poderá dar algumas pistas. Obviamente, é um post para se divertir, mas pode ter alguma verdade, não é mesmo Xuxa? Então! Vamos ao que interessa, um breve olhar sobre alguns dos personagens que eram  nossos vicios e "heróis" da infância: BATMAN: Um joven milionario sem nenhum poder, playboy, empresário e filantropo que optou por combater o crime em Gotham City. Devido ao seu trauma de infância, o Batman não tem o costume de se envolver emocionalmente com ninguém. Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança: Morcegos (ui). Nunca foi visto com uma mulher na cama nos quadrinhos, muito menos nos filmes e animes. Usa uma cueca por cima de uma calça justa presa por um cinto fashion de utilidades, tendo o look completado por botas dos ultimos lançamentos da moda - inverno de Paris. Tem um parceiro afetivo de sexualidade duvidosa chamado Robin.
Resultado: Gay, com múltipla personalidade e tendências masoquistas.
POPEYE: Um marinheiro caolho, que mantém uma luta ardua pelo amor de uma mulher que, além de ser magra e feia, põe um par de chifres com seu melhor amigo e inimigo de Popeye Brutus. Ainda por cima, sempre que ele está com problemas recorre ao uso de uma erva milagrosa (Cannabis Espinafris) que muitas vezes é consumidos pelo seu sempre presente cachimbo. A sua amada surge as vezes com um garotinho de paternidade duvidosas.
Resultado: Clássico corno e maníaco-depressivo viciado em dorgas.
FRED FLINTSTONE: Um kara que não consegue chegar em casa sem gritar com sua esposa, possui um apetite que lhe permite comer coisas que pesam mais do que toda sua família, e constantemente abusa de seu "melhor amigo" só porque ele é um anão gay e loiro. Perdedor por natureza, apoia um líder que abusa dele como se não houvesse leis trabalhistas em uma sociedade secreta  homossexual de bufalos.
Resultado: Tipico fracassado, egocêntrico, com um elevado nível de insegurança e potencial para agressões e burradas.


O INCRIVEL HULK: Doutor em medicina, química e sabe Deus o quê mais, quando nervoso se torna incontrolável e quebra tudo. É o unico personagen afetado por produtos quimicos que ficou verde, se a ideia do pessoal da MARVEL era criar um personagem emitindo radiotividade, o resultado passou longe, o vestuário incentiva o consumismo, pois a cada vez que ele se transforma, as peças de roupa se rasgam e logo depois ele aparece com uma nova roupa advinda de sua fantastica fabrica secreta.
Resultado: Dupla personalidade, viciado em drogas, agressivo psicótico e esquizofrênico.
SALSICHA (Amigo do Scooby-Doo): Um tipico covarde afeminado, ele passa o dia todo com  seu companheiro de zoofilia de estimação Scooby, um cão psicotico que assim como ele, não para de comer e não engorda uma grama. Adora comer biscoitos feitos para cães. Além disso, o seu cão fala. 
Resultado: Gay, Emo, bulímico/anoréxico (ou ambos) e louco.
 SUPERMAN: Outro que se veste com calças justas e voa com uma capa, também tem uma mania de trocar de roupa em cabines de telefone público em plena luz do dia. Depende de reações químicas da kryptonita verde que tira seus poderes mas que pode ser neutralizada com outro mineral, a kriptonita vermelha.  Desde a sua juventude ele foge de uma bela mulher que o persegue. Já ia esquecendo que tambem usa cuecas por cima da calça justa. Escolheu o "S" como logo, devido a pronuncia em sua lingua mater, que significa algo que ele gosta muito (ass).
Resultado: Gay exibicionista, dependente de drogas, colunista da G magazine de um jornal!
PERNALONGA: Coelho bastante inteligente, que vê como única saída de seus problemas a violência. Também ja se vestiu como uma mulher varias vezes e já beijou outros personagens do mesmo sexo. Ele gosta de brincar com sua cenoura - que pode ser interpretado como um símbolo fálico - e gosta de velhinhos, considerando todo mundo um velhinho.
Resultado: Psicopata bissexual, travesti abusivo e Necrofilo.
Esta foi uma parte da dura realidade que nós tivemos que enfrentar durante nossa infância, mas com um pouco de perspectiva, a nossa geração não tem uma má repercussão tão grande quanto a atual. Na minha opinião, esta nova geração já está sofrendo, ou vai sofrer uma realidade muito pior:, a prova disso são os Teletubbies, Bratz, Barney, e claro o  personagen de um dos desenhos mais gay e idiota da historia, Bob Esponja!
E aew? O que você acha sobre toda essa analise? Concorda? Discorda? Porquê?

Como eu comentei acima o post não é de minha autoria. Vi o posto sobre o perfil psicológico dos desenhos animados em outro site e resolvi postar aqui, mas lembro que os créditos são do site listado abaixo. Como achei interessante coloquei no meu blog. Peço que visitem o site abaixo para verificar o original. Postei com o objetivo de abrir uma discussão sobre este post, alguns acham muito pejorativo, outros não. E você o que achou? comente.
Me ajude a criar a segunda analise psicologica, deixe aqui seu comentario!

O saite Original: http://www.lahoradelbreak.com/

As sementes do Colheita Feliz

Colheita Feliz

Plantar e colher é a principal forma de ganhar dinheiro na Colheita Feliz. Se você pretende ficar rico na Colheita Feliz, é importante observar que algumas sementes rendem mais que outras. A colheita feliz é um jogo que exige perseverança, portanto se você é daqueles que sempre desiste não conseguirá levar a colheita adiante.

Algumas sementes duram mais que uma temporada. Na prática, isso significa que: você planta uma vez e colhe várias vezes.

Vale observar também que na colheita feliz a margem de lucro varia entre as sementes. Às vezes compensa mais comprar sementes baratas que rendem várias temporadas de colheita do que comprar sementes caras que rendem apenas uma colheita.

No início do jogo, você consegue apenas plantar nabo, cenoura, batata, milho e berinjela. As outras sementes vão sendo liberadas a medida que você conegue ganhar experiência na Colheita Feliz.
Respeitando o pedido dos leitores, decidimos detalhar todas as sementes da Colheita Feliz.

Fique atento a valores, temporadas, margem de lucro e o nível que você precisa ter para comprar cada uma das sementes. Observando esses detalhes, você vai conseguir ser o número 1 entre seus amigos na Colheita Feliz.

Informações sobre todas as sementes da Colheita Feliz

Tomate

Nível mínimo para comprar as sementes
5
Preço Total
950 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 2 temporadas
Tempo de amadurecimento
26 horas
Tempo de Reamadurecimento
10 horas
Rendimento esperado
35 unidades por época
Preço da unidade
34 moedas de ouro
Rendimento total esperado
2.380 moedas de ouro
Ganho esperado por época
45

Pimenta

Nível mínimo para comprar as sementes
5
Preço Total
1.100 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 2 temporadas
Tempo de amadurecimento
30 horas
Tempo de Reamadurecimento
12 horas
Rendimento esperado
39 unidades por época
Preço da unidade
35 moedas de ouro
Rendimento total esperado
2.730 moedas de ouro
Ganho esperado por época
45

Abóbora

Nível mínimo para comprar as sementes
5
Preço Total
1.250 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 2 temporadas
Tempo de amadurecimento
34 horas
Tempo de Reamadurecimento
12 horas
Rendimento esperado
36 unidades por época
Preço da unidade
43 moedas de ouro
Rendimento total esperado
3.096 moedas de ouro
Ganho esperado por época
45

Ervilha

Nível mínimo para comprar as sementes
5
Preço Total
1.400 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 2 temporadas
Tempo de amadurecimento
34 horas
Tempo de Reamadurecimento
14 horas
Rendimento esperado
43 unidades por época
Preço da unidade
40 moedas de ouro
Rendimento total esperado
3.440 moedas de ouro
Ganho esperado por época
45

Batata Doce

É necessário ser VIP para comprar as sementes de Batata doce.
Preço Total
300 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 1 temporada
Tempo de amadurecimento
18 horas
Rendimento esperado
47 unidades por época
Preço da unidade
45 moedas de ouro
Rendimento total esperado
2.115 moedas de ouro
Ganho esperado por época
75

Cana de Açúcar

Nível mínimo para comprar as sementes
17
Preço Total
4.600 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
40 horas
Tempo de Reamadurecimento
16 horas
Rendimento esperado
40 unidades por época
Preço da unidade
97 moedas de ouro
Rendimento total esperado
11.640 moedas de ouro
Ganho esperado por época
50

Amendoim

É necessário ser VIP para comprar as sementes de amendoim.
Preço Total
2.300 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 1 temporada
Tempo de amadurecimento
25 horas
Rendimento esperado
57 unidades por época
Preço da unidade
125 moedas de ouro
Rendimento total esperado
7.125 moedas de ouro
Ganho esperado por época
80

Noz

É necessário ser VIP para comprar as sementes de nozes.
Preço Total
15.500 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 4 temporadas
Tempo de amadurecimento
92 horas
Tempo de Reamadurecimento
54 horas
Rendimento esperado
28 unidades por época
Preço da unidade
1.058 moedas de ouro
Rendimento total esperado
118.496 moedas de ouro
Ganho esperado por época
62

Cacau

Nível mínimo para comprar as sementes
40
Preço Total
8.500 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 4 temporadas
Tempo de amadurecimento
86 horas
Tempo de Reamadurecimento
51 horas
Rendimento esperado
78 unidades por época
Preço da unidade
255 moedas de ouro
Rendimento total esperado
79.560 moedas de ouro
Ganho esperado por época
56

Pitaya

Nível mínimo para comprar as sementes
31
Preço Total
6.180 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 4 temporadas
Tempo de amadurecimento
50 horas
Tempo de Reamadurecimento
18 horas
Rendimento esperado
46 unidades por época
Preço da unidade
138 moedas de ouro
Rendimento total esperado
25.392 moedas de ouro
Ganho esperado por época
60

Cereja

Nível mínimo para comprar as sementes
28
Preço Total
5500 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
40 horas
Tempo de Reamadurecimento
16 horas
Rendimento esperado
52 unidades por época
Preço da unidade
103 moedas de ouro
Rendimento total esperado
16.068 moedas de ouro
Ganho esperado por época
80

Limão

É necessário ser VIP para comprar as sementes de limão.
Preço Total
4.300 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
40 horas
Tempo de Reamadurecimento
16 horas
Rendimento esperado
50 unidades por época
Preço da unidade
95 moedas de ouro
Rendimento total esperado
14.250 moedas de ouro
Ganho esperado por época
75

Abacaxi

Nível mínimo para comprar as sementes
26
Preço Total
5.200 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
56 horas
Tempo de Reamadurecimento
22 horas
Rendimento esperado
48 unidades por época
Preço da unidade
101 moedas de ouro
Rendimento total esperado
14.544 moedas de ouro
Ganho esperado por época
70

Kiwi

Nível mínimo para comprar as sementes
23
Preço Total
5.050 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
40 horas
Tempo de Reamadurecimento
16 horas
Rendimento esperado
46 unidades por época
Preço da unidade
100 moedas de ouro
Rendimento total esperado
13.800 moedas de ouro
Ganho esperado por época
65

Manga

Nível mínimo para comprar as sementes
36
Preço Total
6.850 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 4 temporadas
Tempo de amadurecimento
45 horas
Tempo de Reamadurecimento
18 horas
Rendimento esperado
46 unidades por época
Preço da unidade
169 moedas de ouro
Rendimento total esperado
31.096 moedas de ouro
Ganho esperado por época
60

Lichia

Nível mínimo para comprar as sementes
19
Preço Total
4.750 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
61 horas
Tempo de Reamadurecimento
27 horas
Rendimento esperado
42 unidades por época
Preço da unidade
98 moedas de ouro
Rendimento total esperado
12.348 moedas de ouro
Ganho esperado por época
55

Melão

Nível mínimo para comprar as sementes
17
Preço Total
4.600 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
40 horas
Tempo de Reamadurecimento
16 horas
Rendimento esperado
40 unidades por época
Preço da unidade
97 moedas de ouro
Rendimento total esperado
11.640 moedas de ouro
Ganho esperado por época
50

Romã

Nível mínimo para comprar as sementes
16
Preço Total
3.875 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 4 temporadas
Tempo de amadurecimento
55 horas
Tempo de Reamadurecimento
22 horas
Rendimento esperado
29 unidades por época
Preço da unidade
84 moedas de ouro
Rendimento total esperado
9.744 moedas de ouro
Ganho esperado por época
56

Laranja

Nível mínimo para comprar as sementes
14
Preço Total
3.350 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
66 horas
Tempo de Reamadurecimento
24 horas
Rendimento esperado
34 unidades por época
Preço da unidade
80 moedas de ouro
Rendimento total esperado
8.160 moedas de ouro
Ganho esperado por época
54

Pêssego

Nível mínimo para comprar as sementes
13
Preço Total
3.075 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
60 horas
Tempo de Reamadurecimento
22 horas
Rendimento esperado
32 unidades por época
Preço da unidade
79 moedas de ouro
Rendimento total esperado
7.584 moedas de ouro
Ganho esperado por época
53

Banana

Nível mínimo para comprar as sementes
12
Preço Total
2.150 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
45 horas
Tempo de Reamadurecimento
18 horas
Rendimento esperado
33 unidades por época
Preço da unidade
56 moedas de ouro
Rendimento total esperado
5.544 moedas de ouro
Ganho esperado por época
52

Melancia

Nível mínimo para comprar as sementes
11
Preço Total
1.975 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
40 horas
Tempo de Reamadurecimento
14 horas
Rendimento esperado
30 unidades por época
Preço da unidade
55 moedas de ouro
Rendimento total esperado
4.950 moedas de ouro
Ganho esperado por época
51

Uva

Nível mínimo para comprar as sementes
15
Preço Total
4.125 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 66 temporadas
Tempo de amadurecimento
66 horas
Tempo de Reamadurecimento
24 horas
Rendimento esperado
30 unidades por época
Preço da unidade
86 moedas de ouro
Rendimento total esperado
10.320 moedas de ouro
Ganho esperado por época
55

Maçã

Nível mínimo para comprar as sementes
10
Preço Total
1.800 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
35 horas
Tempo de Reamadurecimento
14 horas
Rendimento esperado
28 unidades por época
Preço da unidade
55 moedas de ouro
Rendimento total esperado
4.620 moedas de ouro
Ganho esperado por época
50

Morango

Nível mínimo para comprar as sementes
10
Preço Total
1.550 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 3 temporadas
Tempo de amadurecimento
31 horas
Tempo de Reamadurecimento
12 horas
Rendimento esperado
31 unidades por época
Preço da unidade
42 moedas de ouro
Rendimento total esperado
3.906 moedas de ouro
Ganho esperado por época
50

Berinjela

Preço Total
800 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 1 temporada
Tempo de amadurecimento
30 horas
Rendimento esperado
54 unidades por época
Preço da unidade
34 moedas de ouro
Rendimento total esperado
1.836 moedas de ouro
Ganho esperado por época
40

Batata

Preço Total
650 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 1 temporada
Tempo de amadurecimento
24 horas
Rendimento esperado
48 unidades por época
Preço da unidade
31 moedas de ouro
Rendimento total esperado
1.488 moedas de ouro
Ganho esperado por época
40

Milho

Preço Total
500 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 1 temporada
Tempo de amadurecimento
20 horas
Rendimento esperado
42 unidades por época
Preço da unidade
28 moedas de ouro
Rendimento total esperado
1.176 moedas de ouro
Ganho esperado por época
40

Cenoura

Preço Total
350 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 1 temporada
Tempo de amadurecimento
15 horas
Rendimento esperado
41 unidades por época
Preço da unidade
20 moedas de ouro
Rendimento total esperado
820 moedas de ouro
Ganho esperado por época
40

Nabo

Preço Total
200 moedas de ouro
Tipo
Plantação de 1 temporada
Tempo de amadurecimento
10 horas
Rendimento esperado
36 unidades por época
Preço da unidade
13 moedas de ouro
Rendimento total esperado
468 moedas de ouro
Ganho esperado por época
40 
fonte: querodicas.com

Colheita Feliz o Jogo

Colheita Feliz - O jogo da fazenda no Orkut

Colheita Feliz o Jogo

O Colheita Feliz é um dos maiores fenômenos na história dos aplicativos para Orkut. Inspirado no aplicativo Farmville, do Facebook, o Colheita Feliz permite que cada usuário do Orkut administre sua própria fazenda dentro do seu perfil. Começou meio imitação, mas o hoje o game Colheita Feliz já tem milhões de usuários. Há dias em que o servidor para e a quantidade de nulls que surgem é enorme.

O grande barato do aplicativo Colheita Feliz é que o jogo permite que você interaja com qualquer um dos seus amigos. Você pode roubar o que vê na fazenda deles e pode ajudá-los a manter a fazenda livre de pragas e pestes. O chamativo do jogo é a possibilidade de interagir, opção válida também para roubar a plantação dos seus colegas. Buscas no google são feitas diariamente do tipo: Como roubar no colheita feliz, como ficar rico no colheita feliz, como adquirir moedas verdes no colheita feliz, como comprar um cachorro no colheita feliz. São inúmeras as milhares de pesquisas que abrangem o termo colheita feliz.

A fazenda no Colheita Feliz sempre vai evoluindo e a cada dia exige mais cuidados. por parte do dono da fazenda. Você pode plantar hortaliças, criar animais e comprar materiais para incrementar seu pequeno latifúndio. Tendo a possibilidade de expandir suas terrras. Claro que para algumas opções: tipo aumentar suas terras você precisa adquirir moedas verdes o que envolve a compra na vida real.

Para conseguir acessar algumas funcionalidades do jogo, é preciso ter as chamadas moedas verdes. Para consegui-las, é preciso comprar créditos online para o Colheita Feliz.
Para ter o Colheita Feliz no seu Orkut, basta procurar o jogo na seção de aplicativos do seu Orkut.

Como Desbloquear Celular

Aprenda a Desbloquear Celular
 
Recentemente a Anatel Obrigou as operadoras de telefonia a desbloquearem os aparelhos celulares com custo zero para o cliente. No entanto, caso sua operadora de celular se recuse, nós do blog Brasil e você vamos lhe dar uma mãozinha e explicaremos de forma rápida como desbloquear celulares da Oi, Tim, Vivo, Brasil Telecom, Siemens, Nokia, Samsung, Lg, Motorola entre outros modelos e operadoras de celular do mundo todo.
Junte-se à Amigos.com - O Mais Moderno e Atualizado Site de Relacionamentos para Latinos!
Atualmente como o aumento da promoções e vários planos oferecidos pelas diversas operadoras a procura por desbloqueio de celular aumentou drasticamente. Mesmo por que ninguém quer ficar preso a uma operadora de telefonia que só explora seus clientes, certo? No Entanto, Muitos usuários procuram por tutoriais que ensinam como desbloquer celulares... Sem procurar a operadora para reclamar sobre a questão. Pois geralmente as operadoras cobram uma multa que pode variar muito entre as diversas empresas.
Desbloquear Celular Oi, Tim, Vivo, Brasil Telecom, Siemens, Nokia, Samsung, Lg, Motorola sem cabos, apenas com um software

Faça o Downloado do sofware, instale-o e abra-o. O programa é fácil de ser usado, o segredo são os códigos que você vai digitar no aparelho, esqueça os cabos, desbloquear celular sem cabos é a melhor coisa que tem. O desbloqueio de celular de uma maneira fácil e rápido.

Para realizar o processo você vai precisar do código IMEI do seu celular, para visualizar o código no seu celular digite o seguinte no aparelho: #06#. No programa você escolhe o fabricante, modelo de celular e digita o código IMEI. Fica o aviso: não funciona para aparelhos da Motorola, como: Motorola V3 e Motorola L6.

 

Depois de preencher tudo você  peça para o programa calcular clicando em calculate. Aparecerá alguns números do lago direito do programa, mas para que serve esse monte de números? Para você desbloquear o celular! O programa é para desbloqueio de celular e não desbloqueio de Hiphone!
Para desbloquear o celular você deve desligar o aparelho tirar o chip da operadora, liga-lo novamente, logo após tê-lo ligado, digite os códigos que o programa lhe forneceu. Primeiramente o código #pw+**************+1#, caso não funcione, use a última função #pw+**************+7#.

Obs: Preste muita atenção ao tentar desbloquear celular, por que você só terá cinco chances. Se por ventura o celular não desbloquear você só conseguirá na sua santa operadora ou com o uso de cabos específicos e softwares.

Artigos relacionados

Windows Phone 7, por que o mercado é dele

O windows em pc's todo mundo conhece, isso é fato. Mas o que se falava sobre o windows em celulares era um fiasco. No entranto, as opiniões parecem estar mudando, principalmente depois da última apresentação da Microsoft no Mobile World Congress, em Barcelona, foi um balde de água fria naqueles que apontavam o windows Phone 7 como um fiasco. A nova geração de smartphones usando o Windows Phone 7 já está confirmada para o final do ano, e isso não é para impressional, é muito mais do que fatos ou notícias de quinta categoria, agora é pra valer. Isso pode representar um sinal fortíssimo de mudanças grandes no mercado. Similaridades com o Zune, o player portátil da empresa, não faltam, e muitos afirmam que seja mais que uma inspiração; uma evolução direta (para não dizer “natural”) de seu sistema e navegação.

Para os saudosos de antigamente o Windows Mobile 6.5 já começa a dar adeus aos usuários. A Nova geração está chegando com novos recursos e cheio de novidades que são de encher os olhos. Isso já fica óbvios numa primeira olhada - A intuição do usuário leva-o a usar os menus coloridos, intuitivos, distribuidos em formas de atalhos claramente definidos e possilibilitando a navegação com o uso de poucos botões. Foi uma maneira bastante inteligente, disseram alguns na apresentação do Windows Phone 7, de fazer intuição trabalhar num celular já esperto, visto que a concorrência em torno de sistemas operacionais para celulares está se acirrando. Similaridades com o Zune, o player portátil da empresa, não faltam, e muitos afirmam que seja mais que uma inspiração; uma evolução direta (para não dizer “natural”) de seu sistema e navegação.

A interface é simples, clara, limpa (chega de degradês, transparências e outros “efeitos especiais”) e, acima de tudo, “viva”, mudando de acordo com o uso que se faz, seja com música, jogos ou qualquer outra função, incluindo atualizações de seus contatos. E o melhor, tudo isso é personalizável ao gosto do usuário (Quase ironicamente, a maior parte das semelhanças com o Windows foram retiradas). Essa integração é notada por todo o sistema: carregando diversos nomes já conhecidos da Microsoft, como Zune como tocador de MP3 e vídeos, a Live para games (com direito a jogo online, downloads e aos já tradicionais Achievements), Internet Explorer como navegador, Bing como buscador e ferramenta para mapas, assim como, claro, um Office completo para edição de textos, planilhas e outros, temos um acesso rápido e integrado de todas funções, estejam elas instaladas no aparelho ou acessadas externamente, na “nuvem”.

Obviamente, há alguns itens em celulares que já são tendências, portanto, impossível de alguma empresa deixar de anexar em lançamentos, nesse sentido o óbbio predomina. A Interface sensível ao toque, com diversos comandos, por exemplo, scroll ou seleção de palavras, baseados, é claro, em torno desse tipo de usabilidade que já é tendência. O Windows Phone 7 também seguirá outra tendência de empresas que investem no setor, assim como a Apple tem seu Apple Store, para o Windows phone 7 não será diferente, o usuário vai poder contar com o Marketplace. Um aditivo e muito chamativo no Windows Phone também vai ser o Flash, recurso que em outros Iphones de ponta não tem. Este recurso já estará presente já no lançamento do sistema.

Na parte do hardware, várias empresas já se manifestaram, confirmando aparelhos compatíveis. Temos a Dell, Garmin-Asus, HTC, HP, LG, Samsung, Sony Ericsson e Toshiba, sendo que a LG já teria, supostamente, um aparelho pronto para meados de setembro. No lado das operadoras, mundialmente várias já confirmaram, mas a melhor notícia para os brasileiros é a confimação por parte da espanhola Telefónica. Não há nenhuma confirmação ou comentário de lançamento para sua subsidiária brasileira, mas é inegável que a facilidade existe.

Pílula que faz a mulher viver mais | Brasil

Á pílula anticoncepcional faz mulher viver mais, afirma uma pesquisa. Mas sobre qual pílula estou falando? Bem, as mulheres que tomaram pílula anticoncepcional nos meados dos anos 60, mas que não usaram esse método afirma o estudo. Pesquisadores estudaram mais de 46 mil mulheres por quase 4 décadas desde o ano 1968 e fizeram uma comparação entre as mortes das que tomaram contraceptivos com as que não tomaram. A pílula anticoncepcional para muitas ainda é um mito, para outras não engravidar signica tomar a pílula. A pesquisa mostra uma série de benefícios, entre eles a que a pílula anticoncepcional faz a mulher viver mais, ter uma qualidade de vida superior. Leia e tire suas conclusões.

Segundo a pesquisa, boa parte, a maioria, das mulheres consumiu anticoncepcional por cerca de quatro anos. Os estudiosos concluíram que este método contraceptivo causou uma diminuição no risco de morte por câncer intestinal em 38%, e qualquer outra enfermidade, em 12%.

Os resultados foram publicados na quinta-feira na revista médica BMJ.

"Índices de morte um pouco mais elevados foram detectados em mulheres com menos de 30 anos que usavam pílula, mas ao chegarem aos 50, a tendência se reverteu. Os médicos não sabem exatamente por que a pílula poderia prolongar a vida. Elas têm hormônios sintéticos que inibem a ovulação, o que poderia influenciar na prevenção de certas doenças".

– Muitas mulheres, especialmente aquelas que usaram a primeira geração de contraceptivos orais há muitos anos, se sentiram mais tranquilas com os resultados – disse em comunicado Philip Hannaford, da Universidade de Aberdeen, na Escócia, que liderou o estudo.

Hannaford e seus colegas consideram que os perigos e benefícios associados aos comprimidos podem variar ao redor do mundo, pois dependem da maneira em que são consumidos e dos riscos que representam a cada paciente.

Claro que os pesquisadores ainda estão estudando os reais benefícios ou malefícios desse método contraceptivo. Pois há pesquisas que mostram outros resultados um  pouco diferentes desta mostrada acima. Para tomar uma decisão, por exemplo, se a mulher deve ou não tomar contraceptivo deve-se buscar a orientação de um profissional qualificado. O profissional poderá a partir da análise de exames e comportamentos ao tomar o contraceptivo e tomar a melhor decisão.

Street Fighter 4 - tem novo persongem

Hakan é o novo lutador de street fighter 4 - A série já alavanca vendas
Próximo jogo de luta  Street Fighter  reunirá 35 combatentesA revista japonesa Famitsu revelou o último dos dez novos personagens do jogo Super Street Fighter 4 (SSF4). Hakan é o décimo novo lutador.

O título é feito pela produtora Capcom, da cidade de Tóquio, Japão, para os sistemas de jogos eletrônicos PlayStation 3 e Xbox 360 (consoles PS3 e X360), da Sony e Microsoft, respectivamente.
Hakan vem da Turquia e usa uma técnica exótica para lutar. Ele se enche de óleo, fica liso (feito quiabo) e pode atear fogo no próprio corpo para atacar os oponentes. Seus golpes são inspirados em luta-livre.

Adon veio diretamente do Street Fighter (1987) original, é um lutador nato de muay-thai. Cody Travers é protagonista do primeiro Final Fight (1989) e aprendeu a lutar nas ruas, enquanto Guy também vem da série Final Fight e é praticante de ninjutsu. Todos os três participaram de Street Fighter Alpha (Street Fighter Zero, no Japão).

Dee Jay Maximum e Thunder Hawk vieram da versão Super Street Fighter 2.
Dudley, Ibuki e Makoto surgiram na versão Street Fighter 3.
Hakan e a sul-coreana lutadora de tae-kwon-do Juri Han são estreantes na série.

Jogo
Super Street Fighter 4 (SSF4) traz o conteúdo de SF4 original e nada menos que dez novos lutadores: Adon, Cody Travers, Dee Jay Maximum, Dudley, Guy, Ibuki, Juri Han, Makoto, Hakan e Thunder Hawk.
No total há 35 diferentes lutadores, incluindo o brasileiro Blanka.

São esperados cenários inéditos para os guerreiros estreantes, e Yoshinori Ono, produtor do jogo, revelou que todos os personagens devem passar por mudanças, ganhando novos golpes e combos. "Além disso, o modo online será revolucionário, que vai tornar as disputas mais envolventes", concluiu.
As antigas e famosas fases de bônus do jogo Street Fighter 2, o cenário do carro e o dos barris, estarão presentes. Além disso, haverá os chamados "ultra combos", sequências de golpes mais fortes.

Personagens
A seguir, os nomes completos conhecidos de todos os lutadores do jogo.
Abel, Adon, Akuma (Gouki), Balrog (Michael "Mike" Bison), Carlos Blanka, Cammy White, Chun-Li Xiang, Cody Travers, Crimson Viper, Daniel "Dan" Hibiki, Dee Jay Maximum, Dhalsim, Dudley, Edmond Honda, El Fuerte, Fei Long, Gen, Gouken, Guy, Hakan, Ibuki, Juri Han, Kenneth "Ken" Masters, Makoto, Michael "Mike" Bison (Vega), Rose Scrye, Rufus, Ryu Hoshi, Thunder Hawk, Victor Sagat, Sakura Kasugano, Seth, William F. Guile, Vega Fabio La Cerda (Balrog Fabio La Cerda) e Zangief.
Obs.: nomes das versões japonesas entre parênteses.

Super Street Fighter 4 (produção: Capcom, Dimps | publicação: Capcom), PS3, X360.
Estreia:
América, abril de 2010
Ásia, abril de 2010
Europa, abril de 2010
Oceania, abril de 2010
fonte: http://games.terra.com.br/

Banda Larga móvel - mito ou realidade



http://www11.condor.com/tcf-pt/index.jsp


"Relatório divulgado pela Huawei coloca Brasil como líder em acessos de internet móvel na América Latina".
por IT Web
11/03/2010
A tecnologia móvel caiu no gosto do brasileiro há muito tempo, disso nenhum mortal duvida. Pergunto ao meu querido leitor: você considera mito ou realidade essa tal de banda larga no Brasil? O serviço móvel só cresce tanto por que o serviço de comunicação via cabo ainda é muito precário, sem contar que não chega aos lugares mais remotos do país. O resultado é o crescimento de 227% no número de acessos em 2009,  como revelou o Balanço Huawei da Banda Larga Móvel.

O grande mito vem se arrastando a anos no Brasil. Recentemente o governo vem tentando alavancar a banda larga popular, mas o que vemos são os grandes empresários do setor da comunicação colocarem todos os tipos de pretextos para que ela não sai do papel. Querem continuar a explorar os usuários com preços de banda absurdos.

O documento produzido em conjunto com a Teleco faz previsões bem animadoras para o setor. O documento confirma que 2009 fechou o ano com sete milhões de assinaturas de internet móvel. Incluindo nessa conta os usuários de modens e os que acessam via celulares e smartphones.

"Só para se ter ideia, a banda larga fixa encerrou o ano passado com 11,5 milhões de acessos. O estudo prevê para 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil, 60 milhões de acesso de internet rápida móvel contra 30 milhões de fixos.
O desempenho de 2009 já coloca o Brasil como líder de densidade de banda larga móvel na América Latina, com 3,6 acessos para cada 100 habitantes, quase o dobro da Argentina, que tem 2,1. Quando consolidado fixa e móvel, entretanto, o País está atrás.
Mas, para esse boom, será necessário aumento da cobertura. De acordo com o documento, no último trimestre de 2009, 87,2% dos municípios brasileiros não eram atendidos com banda larga móvel. Existe, entretanto, uma meta para que, até o mês de abril, todas as capitais e municípios com mais de 500 mil habitantes sejam atendidos por quatro operadoras. 


Smartphones

 
O estudo observou ainda que existe uma forte tendência para que os smartphones se tornem o principal ponto de acesso à internet. Em 2009, do total de aparelhos vendidos no mundo, 15,4% eram celulares inteligentes, com destaque para o iPhone, com 3,1 milhões de unidades comercializada".fonte: http://www.itweb.com.br/noticias/index.asp?cod=66148

Google foi chamado de estúpido


Já se perguntou por que a conconrrência entre os buscadores está tão acirrada?
GIF Patos 120x600"São Paulo (AdNews) - A Microsoft lançou uma campanha para promover o Bing. Na ação, pessoas pedem informações e recebem respostas sem sentido, dando a entender que outros mecanismos de busca (leia-se Google) não dão ao usuário a resposta que eles procuram".http://www.oreporter.com/


A empresa criadora do filme deixa um forte de senso de que o google é estúpido ou o google foi chamado de estúpido literalmente na tela. Talvez os autores do curta neguem, mas uma imagem fala mil palavras.
Claro que o filme deixa transparecer o forte senso de concorrência, dado os fortes laços de disputa gerados entre as empresas dos buscadores. No filme, uma mulher pergunta sobre uma estação de metrô, porém “Euston” (citada na ação), aparece em primeiro lugar nas buscas tanto no Google quanto no Bing.

Veja o filme na íntegra aqui.

Site da Apple começa a vender iPad

iPad, quem quer ter um? O tema que está em destaque no quesito tecnologia. O iPad está cada vez mais perto das mãos ávidas dos fãs da Apple. O site da Apple Store ficou fora do ar durante a manhã desta sexta-feira, indicando que o novo aparelho da Apple (iPad) estaria pronto para ser comprado - o que de fato aconteceu.
O iPad é o novo aparelho da Aplle e sua pré-venda foi iniciada hoje 8h30 min nos EUA - 10h30 no Brasil.
O dispositivo está à venda, apenas na AppleStore norte-americana, por US$ 499.
Embora o iPad tenha gerado bastante barulho, não se sabe ainda como será seu desempenho: ele pode se tornar um grande sucesso ou um fracasso total. Não é apenas um novo aparelho, e sim um novo tipo de dispositivo, lembra o site Mashable, o que cria grande expectativa em relação a sua atuação no mercado e entre os consumidores - afinal, ninguém sabe ainda onde encaixar o iPad, possivelmente nem a Apple.


O site de notícias i4u especula que, caso a demanda seja alta, não se sabe nem mesmo se a Apple conseguirá manter o site no ar, após o lançamento da pré-venda.
Quem comprar o iPad nesta sexta-feira terá que esperar até o dia 3 de abril para recebê-lo, mas quem procura o aparelho na versão 3G ainda não pode sequer encomendá-lo. Isso, claro, nos Estados Unidos: segundo o site nacional do produto, "o iPad está sujeito à aprovação regulamentar e por isso ainda não está disponível para venda no Brasil". Então nada de iPad por enquanto.
as informações são site: http://tecnologia.terra.com.br

Como Ganhar dinheiro Online - Parte 02

Como ganhar dinheiro online - parte 02

Como publiquei em artigo anterior "como ganhar dinheiro onlie/na internet" aqui está a parte 02 desta série de artigos. Na parte 01 falamos muito sobre a parte de dedicação, boas matérias e muita transpiração. Vamos nos ater a partir do ponto em que você já tem uma quantidade razoável de tráfego. A partir deste ponto já é hora de fazer parcerias ou seja participar de programas de afiliados. Ganhar dinheiro na internet é tarefa que exige parcerias e aqui dinheiro online é igualmente proporcional a uma boa parceria.

Então, firmar parceria de afiliados com quem? você pode estar se perguntando. Bem, ao longo de nossa caminhada fizemos parcerias com muitas redes de afiliados, mas vamos publicar neste artigo, somente os mais sérios e os que realmente rendem um bom dinheiro.


MERCADO LIVRE AFILIADOS OU MERCADO SÓCIOS
Ao tornar-se um Mercado Sócio você ganha dinheiro por vendas de produtos ou cadastros vindos do seu website ou blog. O afiliado ganha R$ 7,00 por cadastro e 30% por vendas dos produtos.  É uma ótima parceria e vale apena se cadastrar, especialmente para aqueles que ainda não tem muito tráfego.
 


Ao clicar no banner você irá direto para o mercado livre e na base da página você encontra o link mercado afiliados ou mercado sócios. Lá você se Cadastra e depois de aprovado pode publicar com sua id no seu blog.

AFILIADS
O afiliads é comparado ao adsense. Também oferece várias opçoes de blocos de anúncios. É uma opção para aqueles que foram banidos do adsense. Vale lembrar que o afiliads paga bem e é necessário também ter seriedade evitando práticas que possam te desmebrá-lo do programa. Faça seu cadastro e ganhe dinheiro com seu blog no afiliads. Clique no banner abaixo:













Leia a parte 03 desta série de artigos. Nela estaremos publicando mais sites e empresas que oferecem parcerias para blogueiros. Garanto que você pode ganhar ou remunerar sua atividade na blogosfera. Mas, lembre-se é necessário muita transpiração e inspiração para publicar matérias que atraiam mais leitores e consequentemente ganhar dinheiro online através de parcerias feitas. Em breve, a parte 03 desta série de artigos.

Smartphone e Playstation juntos | games

http://www11.condor.com/tcf-pt/index.jsp


Para evitar perder a parcela do mercado que possui, ameaçada pela presença de iPhones e, no futuro, pela chegada dos iPads, a Sony está planejando desenvolver um novo dispositivo mobile, que combinaria as funções de smartphone, PSP, netbook e eReader.



De acordo com o The Wall Street Journal, o desenvolvimento de um novo dispositivo multi-uso faz parte do plano do diretor executivo da Sony, Howard Stringer, que quer alavancar as vendas da empresa, que tem apenas diminuído nos últimos anos. Para o analista de eletrônicos de consumo Nobuo Kurahashi, a intenção da Sony é interessante, mas "ainda não está claro o que exatamente a Sony irá fazer para atingir seu objetivo, especialmente quando o iPad e outros dispositivos móveis bastante interessantes estão chegando ao mercado".


Além disso, a Sony também quer ter a sua própria Online Store, bastante semelhante à iTunes Store da Apple, que deverá oferecer músicas, vídeos e grande parte do catálogo de games para PlayStation, explica do site Ars Technica.
A previsão é de que a Sony Online Store seja lançada ainda neste mês, e o novo dispositivo deve chegar ao mercado.

FarmVille pode ter desviado doações

Empresa é acusada de não repassar dinheiro de doações feitas por usuários.
A empresa Zynga. responsável direta pelo game Farmville, Jogo que é sucesso na rede social facebook, tá na mira de investigações. A suspeita parte da premissa de que a empresa não está repassando as doações de seus usuários a causas humanitárias. O desvio de verbas de doações não é fato novo em empresas que se propõem a intermediar causas humanitárias.

O Esquema, apesar de ser antigo na vida real, agora está também presente na vida virtual. A revista Superinteressante, da Editora Abril, revelou que em meio a 25 processos por plágio nos Estados Unidos, a Empresa está sendo investigada sobre o destino de US$ 2,7 milhões de doações feitas por gamers só no ano passado.

Do total acima mencionado, apenas metade foi repassada às Intituições. A Folha Online reporta que a própria empresa confirmou a prática de repasse com desconto em favor da agência arrecadadora, no caso Zynga, e que os usuários são informados no ato da doação.


GIF hoteles 300x250

Já este ano a Empresa parece ter induzido os jogadores a erro. Por exemplo: Após o terremoto no Haiti os gamers viram em suas páginas um ícone informando a doaçõa de US$ 10, US$20, US$30 ou US$40 às vítimas daquele terremoto. O interessante é que depois que o usuário terminava o processo de doação é que se descobria que na verdade tinha comprado FV$, a moeda do Game.

Para ajudar as vítimas, era necessário jogar, plantando uma espécie de milho branco; somente o resultado da colheita de cada doador acabaria revertido ao Haiti. A empresa afirmou ter contribuído com 100% das doações nos primeiros 5 dias, quando foram arrecadados US$1,5 milhão. No entanto, a campanha continuou por pelo menos o dobro de tempo.
Hoje, em seu site, a Zynga tem um banner a respeito da criação do “Zynga Haiti Relief Fund”, fundo para “ajudar aqueles afetados pelo recente terremoto. 100% de todas as contribuições ao fundo irão para o World Food Program”. 

Em 2009, estima-se que os lucros da Zynga tenham chegado a US$200 milhões, sendo a maioria proveniente da venda de bens virtuais aos cerca de 230 milhões de usuários de seus games.

Fica portanto o alerta, doações são sempre bem vindas, pois as pessoas que doam fazem um ato de solidariedade e é louvável. No entanto é necessário conhecer a idoneidade da empresa que se propõe a arrecadá-las. Tem-se que emitir leis que possibilitem um processo transparente no envio dessas doações para os seus destinos de direito. Caso contrário, pessoas enriquecerão ás custas das desgraças alheias.