Como limpar a tela do notebook | dicas INFO

GIF generic 336x280


O velho computador de mesa ou desktop está sendo substituído pelo notebook. Quem não conhece alguém que já fez essa opção?. Talvez a praticidade do notebook tenha alavancado as vendas desse novo equipanto. Já são milhões de peças espalhadas em todo o mundo. Junto com ele vem também a manutenção. Ficam portanto várias perguntas. Como usar meu notebook da melhor forma, como mantê-lo limpo? e também como manter a tela do notebook é bom estado?
Image and video hosting by TinyPic
Pensando nisso resolvemos postar uma forma excelente de limpar a tela do notebook de uma forma simples, econômica e muito prática:
MEDIAS PRÁTICAS - LIMPAR TELA DO NOTEBOOK
    • Os fabricantes não recomendam a aplicação de nenhum tipo de substâncias químicas sobre a tela do notebook, não é recomendável, produtos desse tipo podem danificar seu equipamente, tendo até mesmo que trocar a tela.
    • O mais indicado é o uso de pano úmido, alguns sites indicam o uso de água destilada, visto que a água mineral pode deixar algumas manchas. O pano, no entanto, tem que ser 100% de algodão.
    • O uso de lenços de papel ou similares não é recomendável, pois os mesmos contêm fibras de madeira e podem facilmente causar arranhões na tela. Vale ressaltar que tecidos a base de poliéster oferece o mesmo risco.
    • Aplique o mínimo de água. Lembrando que jamais deva colocar água diretamente na tela. A água deve ser borrifada no pano e nunca jamais na tela. Isso poderia causar vasamento para dentro da máquina o que seria totalmente perigoso para o circuito do notebook.
    • Passe o pano de forma rápida e suave, fazendo movimentos circulares. Não faça muita pressão na tela do seu micro, isso poderia causar danos ao display. Deitando o notebook em uma superfície horizontal torna a tarefa mais rápida e segura.
    • Jamais utilize produtos de limpeza de vidro ou que seja destinados para esse fim, pois os mesmo possuem álcool isopropílico e amoníaco em sua composição.
    • evite o uso de flanelas, pois as mesmas deixam pelo no display do seu notebook, lembre-se o pano 100% de algodão é a melhor indicação.

Participe do Velório do Internet Explorer |Dinheiro,msn

 Velório do Internet explorer foi anunciado. Está chegando a hora do Adeus por parte do internet explorer 6.
GIF generic 120x240Depois de prestar um longo serviço o internet explorer morre, dando adeus a todos os usuários. Mas deixando um grande legado a seu filho internet 7 e neta internet explorer 8. Depois de diversos sites já terem abandonado a compatibilidade com o navegador e outros terem avisado que nãodarão mais suporte ao mesmo, foi lançado um convite para participação em seu funeral.

O site IE6 Funeral (ie6funeral.com), criado pela agencia Aten Design Group traz a mensagem: " O internet explorer 6 atualmente na internet a oito anos, morreu na manhã do dia 1º de março de 2010, em Mountain View, na califórnia, como resultado de um ferimento sofrido em seu local de trabalho na sede do Google inc. O internet explorer 6 conhecido por amigos e familiares como IE6, continuará vivendo em seu filho internet explorer 7 e sua neta internet explorer 8. O funeral será no dia 4 de março às 07h".

O site resolveu dar espaço para pessoas de todo o mundo deixarem suas mensagens e dondolências. Os usuários também tem a oportunidade de confirmarem  suas presenças no velório.

O blog da agência explica que o anúncio feito pelo Google de que a partir de março deixará de prestar suporte ao IE6 foi o motivo para a criação do site. Para eles, a futura incompatibilidade dos serviços oferecidos pelo Google ao navegador não causa um grande impacto aos serviços prestados pela agência, uma vez que continuarão oferecendo produtos compatíveis ao IE6, porém o anúncio é um passo muito importante na evolução da internet e, para a agência, um ótimo motivo para que a comunidade local de web designers se reuna para comemorar.

De acordo com o jornal The Washington Post o funeral será na própria sede da Aten Design Group e aqueles que não puderem comparecer, estão convidados a enviar flores para o endereço disponibilizado no site. O jornal ainda lembra que para aqueles que decidirem prestar suas condolências pessoalmente, a agência ironicamente sugere "trajes fúnebres", mais apropriados para um velório.

Primeiro Lugar no google | Dicas

Primeiro lugar no Google
Como ficar em primeiro lugar no google. Bem essa é uma das principais questões levantadas pelos blogueiros iniciantes que querem "dica blog em primeiro lugar". O primeiro lugar nas pesquisas/buscas está reservado pelos mais experientes. Primeiro, atingir o primeiro de todos os lugares reservados pelo google na sua página de buscas não é tarefa fácil.

Dica Blog em primeiro lugar
Vejamos algumas dicas importantes. Trabalhe o SEO no seo blog ou página que deseja por na primeira posição no google. Aplique palavras chaves. Imagine que você está buscando "As dicas para o blog em primeiro lugar" o primeiro lugar no google, então que palavra ou frase digitaria na busca? primeiro? lugar? no google? viu só? dicas blog em primeiro lugar? A partir daí você aplica as técnicas de otimização de sites (SEO).

Os back links são inportantes também. Publique seu blog com o tema que você quer que apareça no primeiro lugar, comente em blogs especializados. Deixe seu recado em foruns que discutem o tema "Como aparecer em primeiro lugar nos buscadores". Lá você vai encontrar centenas de blogueiros falando sobre o assunto. Siga as dicas blog em primeiro lugar ou dica blogpost ou ainda dica blogspot, como queira chamar, publicados neste artigo.

Aliás os os fóruns estão ficando cada vez mais frequentes nesse sentido. PARCERIAS. Fazer parcerias para troca de links também pode ajudar a lhe posicionar no google, no primeiro lugar do google, diga-se de passagem. Busca publicar o artigo em sites como dihitt, ocioso e afins.

Bem, os motores de busca estão ficando cada vez mais exigentes, portanto você também tem que evoluir também. Então não abuse.Vá galgando devagar. Faça uma lista das palavras chaves que abrangem seu tema  e mãos à obra. Por que aparecer em/no primeiro lugar no google e primeiro lugar nos principais buscadores é tarefa árdua.