Tutorial de hospedagem gratis - imagens

Hospedagem gratuita de imagens ou hospedagem grátis é um serviço muito bom. Neste Tutorial você verá como hospedar grátis na web/internet. Veja aqui neste tutorial de hospedagem gratis a forma correta de hospedagem gratuita de imagens e sem perder tempo com outros mecanismos de buscas. Acompanhe nosso tutorial de hospedagem de imagens gratis, temos as melhores dicas para hospedagem de  imagens no ImageShack e outros... faça o link p/ a imagem utilizando a imagem de forma rápida.

Abaixo está indicado um website dedicado a oferecer hospedagem grátis/gratuita de imagens/de graça para hospedagem remota de avatars e assinaturas para fórums de mensagens, bem como a hospedagem grátis/gratuíta de imagens e galerias de imagens para serem usadas como hotlinks em sua página pessoal, blog etc.. Geralmente estes serviços gratuitos de hospedagem de imagens na web são operados em servidores dedicados com muita popularidade e alto consumo de banda requerida, ou seja, grandes empresas pagam muita grana para usar os serviços de hospedagem de imagens grátis , e eles acabam implantando uma capacidade de uso muito acima do que realmente precisam, daí oferecem o serviço gratuitamente para usuários comuns e colocam publicidades do Google na página de upload como forma de ganhar um extra. Hospedar imagens é um ramo extra de ganhos. O valor da hospedagem em sites pagos varia muito. Cabe ao webmaster escolher o servidor de hospedagem gratis de imagens corretamente. Optando por hospegem de imagem gratuita/grátis/de graça ou optar pela hospegem paga de imagens.

" Hospedar imagem grátis é a grande sacada da web. O serviço de hospedagem de imagens grátis vem crescendo ano após ano e o setor para hospedar imagem de grátis/graça é um nicho bastante concorrido. Por isso, ao hospedar suas imagens não esqueça de procurar um serviço de hospedagem que seja bom realmente, para não ter surpresa e o hospedadegem de graça/grátis não saia caro".


Selecionei o ImageShack levando em consideração sua grande popularidade e a quanto tempo oferecem o serviço, para garantir que você possa fazer a  hospedagem de suas imagens lá e elas não serem excluídas de uma hora pra outra.  Pois os administradores de muitos servidores às vezes deletam imagens postadas a muito tempo para liberar espaço neste servidores. Outra coisa que considerei foram os serviços extras oferecidos além da simples hospedagem, como por exemplo a possibilidade de poder excluir arquivos ou criar galerias de imagens "hotlinkáveis". A opção de hotlinkar as imagens é ideal para blogueiros, por que? Por que estamos sempre postando e precisamos ter nossas imagens, gráficos e outros já online. Isso economiza tempo.

No fim coloquei mais 3 servidores de hospedagens de imagens grátis desse tipo, mas sem todos os atrativos da ImageShack. Basicamente todos eles funcionam da mesma forma: na página de upload selecione o arquivo e envie, logo após será exibida uma página com o(s) link(s) para você colocar em sua página, fórum, sites de leilões etc.. Você pode usar o ImageShack ou qual deles quiser, ou todos!  Fica a seu critério sobre qual serviço usar.Pesquise e veja neste tutorial de hospedagem gratis qual ou quais os serviços de hospedagem  grátis de imagens que mais combina com você.

ImageShack (www.imageshack.us)  


Tempo de permanência das imagens no servidor: sem limite de tempo, sendo ou não acessadas (desde que não se infrija alguma restrição das regras de uso do serviço - www.imageshack.us/rules.php)

Espaço em disco: ilimitado

Consumo de banda: ilimitado (leia os termos do serviço para saber sobre abusos)

Tamanho máximo do arquivo: 1024kb (1 megabyte)

Média de tempo online (estabilidade do servidor): 99.67% (atual)

Hotlink: SIM (leia as regras de uso)

Aceita jpg/jpeg/gif/png: SIM

Aceita bmp/tif/tiff: SIM (nestes formatos o arquivo será automaticamente convertido para png, reduzindo o tamanho do arquivo mas mantendo a qualidade da imagem)

•Suporte a swf (Flash): SIM (você pode enviar arquivos Flash mas não pode fazer hotlinks deles, só pode usar o link em sua página, a pessoa verá a animação no próprio servidor da ImageShack quando clicar nele.)

•Gerador automático de miniaturas (thumbnails): SIM (para toda imagem acima de 200x200 será gerada uma miniatura que pode ser opcionalmente usada no hotlink na sua página, e quando a pessoa clicar na miniatura ela verá a imagem original no server da ImageShack)

•Gerador de códigos automático: SIM (os links são fornecidos já prontos para você colocar na página. Ele gera links próprios para usar em fóruns de discussão com BBCode; para leilões no eBay etc.)

•Marca d'água: NÃO (suas imagens não possuirão nenhuma marca de identificação de que estão hospedadas na ImageShack - método não-invasivo)

Cores customizadas: SIM (você pode escolher um tipo de linkagem em que a imagem original será exibida na própria ImageShack. Você pode personalizar as cores desta página)

•Compressão de imagem: NÃO (as imagens são hospedadas no formato original preservando a qualidade das imagens)

•Suporte via email: SIM (o formulário de suporte se encontra na página principal)

Supervisão e gerenciamento das imagens hospedadas: NÃO/SIM (cadastrando no site - apenas o email é necessário - seus cookies serão autenticados, assim ele automaticamente te reconhecerá quando entrar na página, e te mostrará um link chamado "minhas imagens" que permite a você gerenciar as imagens que já enviou para o servidor)

Apagar/Recuperar imagens: NÃO/SIM (é possível no mesmo caso acima, dentro do gerenciamento das suas imagens enviadas)

•Envio múltiplo de imagens: NÃO (para usar este recurso é necessário se cadastrar em um sistema de créditos, onde quanto mais imagens você enviar de uma só vez mais barato você paga. A vantagem é que tudo isso é negociado via PayPal, sem a necessidade de extensos cadastros)

Outros serviços de hospedagem gratuita de imagens para hotlinks: (em ordem de qualidade do serviço)

ImageHosting.us - http://www.imagehosting.us/ (imagens não acessadas por 500 dias serão excluídas. As vezes fica meio lento)

•ImageVenue - http://www.imagevenue.com/ (imagens não acessadas por 1 ano serão excluídas)

•XS.to - http://xs.to/ (imagens não acessadas em 1 semana serão excluídas. Não é possível hospedar mais de 100 imagens ao mesmo tempo, sendo necessário excluir alguma para postar outra quando atingir este limite)

Portanto, fica a nossa dica. Hospedar imagens é essencial para aqueles que estão sempre postando ou participado de foruns. Se você gostou da matéria deixe seu comentário. Deixe sua sugestão ou dúvida.

Dica ganhar dinheiro: Venda os artigos usados

Vender artigos usados tem duas vantagens: ganhar espaço em casa e ganhar dinheiro. De certeza que tem muitos artigos a ganharem pó na garagem, que lhe podem dar algum dinheiro extra. Portanto, saiba como fazer dinheiro vendendo seus artigos já usados. Dá para lucrar com eles. Leia aqui como.

Sempre que acabar de usar um artigo, em vez de o levar para a arrecadação, tente vendê-lo em leilões ou em lojas de usados. É muito importante sempre procurar ver os equipamentos usados que já não estão em uso.
Aqui ficam algumas coisas que pode tentar vender:
  • Roupas usadas. Se a roupa já não lhe serve ou está farto de a usar, coloque-a à venda. Se tiver roupa de bebé, coloque logo vários artigos em conjunto para ser mais rápido e ganhar mais. A venda de roupas já usadas pode render um bom dinheiro, visto que as pessoas sempre aproveitam para pechinchar e esta é uma boa oportunidade;
  • Livros. Já leu e não quer guardar o livro como recordação, venda-o no Amazon por exemplo. Os livros são sempre importantes, especialmente clássicos. Se já não os lê, venda-os;
  • Telemóveis. Se gosta de estar na vanguarda tecnológica, ao menos venda o seu telemóvel antigo quando comprar um novo. Ao invés de jogar fora faça um dinheiro extra com ele;
  • Electrónica. PDAs, consolas, leitores de mp3, tudo isto se consegue vender em leilões.
  • Jogos. Se já jogou não faz sentido mantê-lo a apanhar pó dentro da caixa.
  • Alugue a sua casa para filmagens. Como com os figurantes, os realizadores andam sempre à procura de casas que possam usar em telenovelas, filmes ou séries. Procuram todo o tipo de casas, por isso coloque a sua também. Além de ganhar dinheiro fica famoso…
  • Lugar de estacionamento. Tem dois lugares de estacionamento e apenas um carro? Alugue ou venda o outro.
Se pensar um bocado, e der uma volta pelas coisas que tem em casa, facilmente identifica vários artigos que pode vender no eBay ou qualquer outro leilão on-line.
Se quiser aprender como usar correctamente os leilões e ganhar algum dinheiro, veja como vender em leilões on-line.
Por isso aproveite a oportunidade e aumente a sua conta pessoal. Se gostou do post não deixe de comentar. Se te ajudamos de alguma forma, contribua conosco comentando.

TOP 10 DESTE BLOG

1 - Dicas e tutoriais: Otimize Seu site/blog
2 - 06 Maneiras Eficientes de Por seu blog no topo.
3 - 05 Comportamentos que o Blogueiro Deve Evitar
5 - O futuro do mundo é o google?
6 - Tutorial: Aumente a Largura das Colunas do Blogger
7 - Use o conteúdo duplicado a seu favor
8 -Crawlers em seu site diariamente
9 - Como aumentar as visitas para seu blog
10 - Otimize seu blog e apareça na 1ª página de busca do google.

Ponha o dinheiro para render

Muitos de nós deixamos o dinheiro estacionado numa conta à ordem sem juros ou com juros miseráveis. Procure alternativas para ter mais rendimentos com o dinheiro que já possui. Fica a pergunta será que o dinheiro parado numa poupança onde os juros do banco consomem os juros miseráveis dados por eles? É um caso a se pensar.

  • Pague as dívidas primeiro. Normalmente o dinheiro que ganha com juros é inferior ao que poupa numa prestação de um empréstimo ao qual reduza a dívida. Por isso é melhor abater 5000€ do seu crédito à habitação do que colocar a render juros baixos. Todos sabem as políticas de juros dos banqueiros, eles ganhar mais do que dão de juros, claro;
  • Escolha bem a conta que lhe rende juros. Pode ter o dinheiro a render numa conta a 0% ou noutra a 3% ao ano. Perca algumas horas e analise as diferentes ofertas do mercado.
  • Receba dinheiro dos cartões de crédito. Utilize os benefícios que os cartões de crédito oferecem, devolvendo uma percentagem das compras que efectua com cartão.
  • Use o crédito promocional para fazer “stooze”. Os americanos usam um termo em calão: stooze, que significa pôr dinheiro emprestado a 0% (os bancos usam para atrair novos clientes) a render numa conta que pague juros.

Aqui fica um exemplo:
  1. Abra uma conta e peça 5000€ a 0% de juros durante 1 ano
  2. Coloque numa conta a 3% ao ano
  3. No final devolva os 5000€ e fique com os rendimentos (150€)
  4. Reiniciar o processo
A regra fundamental é: nunca deixe o seu dinheiro ficar parado.
É como no anúncio do Cristiano Ronaldo para o BES: “Parado não Rende”

É isso aí, se gostou do post deixe seu comentário. Apreciamos sua visita, compartilhe este post enviando para seu amigos.

TOP 10 DESTE BLOG

1 - Dicas e tutoriais: Otimize Seu site/blog
2 - 06 Maneiras Eficientes de Por seu blog no topo.
3 - 05 Comportamentos que o Blogueiro Deve Evitar
5 - O futuro do mundo é o google?
6 - Tutorial: Aumente a Largura das Colunas do Blogger
7 - Use o conteúdo duplicado a seu favor
8 -Crawlers em seu site diariamente
9 - Como aumentar as visitas para seu blog
10 - Otimize seu blog e apareça na 1ª página de busca do google.

Dicas: Como ganhar dinheiro | blog brasil e voce

Conheça Dicas como ganhar dinheiro/ na intenet/ renda extra e outras formas tais como programas de afiliados são comuns na internet. Como já sabemos, há duas formas de ficar mais rico: poupar mais dinheiro ou ganhar mais dinheiro. O o blog brasil e voce foca-se mais na poupança, sugerindo truques e dicas para viver feliz sem ter de se endividar.

Aqui vou deixar uma série de artigos escritos no passado para ficar rico pela segunda via: ganhar mais dinheiro. Quando se pergunta a alguém multi-milionário qual a quantia que os deixaria satisfeitos, a resposta é sempre: “um pouco mais”. Ninguem nunta está satisfeito com o que tem é verdade. Porém, no mundo capitalista faz-se necessário continuar ganhando sempre mais um pouco, caso contrário seus gastos consumirão o já tens.

Apesar de não ser um grande defensor desta frase, aqui ficam algumas formas de ganhar dinheiro, se tiver motivação para trabalhar mais do que o faz actualmente:
Nas séries de artigos citados acima abordaremos de forma simples e clara as maneiras de ganhar dinheiro e suas peculiaridades. Claro que não não há nenhuma forma mirabolante de ganhar dinheiro, mas vamos dar dicas profissionais basseadas em pesquisas e que podem realmente levar o leitor a realmente aumentar sua renda e poupar ou ganhar mais dinheiro.

Clique nos links acima e veja as cada uma das maneiras excelentes postadas aqui.
Se gostou da matéria deixe seu comentário, sua sugestão. Queremos avisar que estamos aberto a parcerias para blogs do nosso mesmo nicho.

att,
Antonio Fiori


TOP 10 DESTE BLOG

1 - Dicas e tutoriais: Otimize Seu site/blog
2 - 06 Maneiras Eficientes de Por seu blog no topo.
3 - 05 Comportamentos que o Blogueiro Deve Evitar
5 - O futuro do mundo é o google?
6 - Tutorial: Aumente a Largura das Colunas do Blogger
7 - Use o conteúdo duplicado a seu favor
8 -Crawlers em seu site diariamente
9 - Como aumentar as visitas para seu blog
10 - Otimize seu blog e apareça na 1ª página de busca do google.

Dinheiro : Como criar um blog | blog brasil e voce




Há muitas maneiras de criar um blog. Como criar um blog não é difícil, mas exige do blogueiro investimento em tempo e dedicação. Fazer um blog e dexá-lo, digamos, com boa aparência e com conteúdos eficientes. O importante nisso é: como publicar artigo de sucesso, logo depois de fazer o blog.

A pesquisa é importante na hora de publicar artigo, pois é isso que o leitor procura: informação de qualidade. Antes de lhe explicar como fazer um blog blogspot, pergunto ao leitor se já tem um mail Gmail? Para juntar todos os serviços Google num só, deve criar uma conta de email Gmail. Vai usar o seu login (endereço de email e password) para aceder ao Blogger.

Como criar Email Gmail?

Bem, primeiro vamos ao navegador de internet, pode ser qualquer um, o importante é fazer do seu blog um blog de sucesso. Pode aceder ao site do Gmail, preencher o formulário de inscrição, verificar se o username que está a criar ainda não foi registado e usar uma password que se lembre mais tarde. A password deve ter duas letras e seis numeros. Em seguida escolha uma pergunta de segurança e escreva a sua resposta. Adicione um email secundário, ou uma outra conta de email, para receber todos os dados de login da conta que acabou de criar no gmail, directamente para essa outra conta.

Como criar blog no blogger?

Essa pergunta tenho respondido muitas vezes. Criar um blog no blogger não é tarefa difícil. Na verdade é bem simples. Aprenda como fazer um blog blogspot, e tornar o seu blog numa excelente fonte de rendimento, conseguindo ao mesmo tempo, a sua independencia financeira.

Video Como Criar Blog Blogpot



Video do youtube para ajudar o leitor na criação do seu blog gratuito blogpot.


Se o leitor tiver alguma dificuldade, ou não souber comocriar um blog blogspot gratis, pode deixar comentário, que farei o melhor para ajudar e a resolver suas questões relacionadas com criar blogs blogspot no blogger. Ora, temos vários outros posts relacionados com blogs. Vários temas pertinentes que podem ajudar o blogueiro iniciante ou até mesmo já conhecedor da blogosfera a continuar fazendo sucesso. Temos publicações que mostram como ganhar dinheiro na internet, como publicar artigos de sucesso, como atrair visitas para o blog, e outros temas interessantes para blogueiros e iniciantes.

Por enquanto é isso pessoal, o tema como criar blog no blogspot é um tema bem interessante. Onde a partir da criação do blog você pode expor suas idéias na internet. Onde milhões de pessoas poderão lê-las livremente. Se você gostou desta publicação e se ela lhe ajudou de alguma forma, deixe seu comentário. Avisamos que estamos abertos parcerias. Em breve vou por no ar um mural de blogs que tratam do assunto: como fazer sucesso com blog e como publicar artigo de sucesso. Então, se você tem um blog deste nicho deixe seu comentário expressando seu desejo de parceria e em breve entrarei em contato.

Att,
Antonio Fiori

Leia Mais sobre o assunto, veja o nossos posts top 10:

TOP 10 DESTE BLOG

1 - Dicas e tutoriais: Otimize Seu site/blog
2 - 06 Maneiras Eficientes de Por seu blog no topo.
3 - 05 Comportamentos que o Blogueiro Deve Evitar
5 - O futuro do mundo é o google?
6 - Tutorial: Aumente a Largura das Colunas do Blogger
7 - Use o conteúdo duplicado a seu favor
8 -Crawlers em seu site diariamente
9 - Como aumentar as visitas para seu blog
10 - Otimize seu blog e apareça na 1ª página de busca do google.

Como publicar artigo de sucesso|Blog brasil e voce



 Como publicar artigo de sucesso. Essa é a pergunta mais frequente na blogosfera, porém neste tutorial vamos abordar maneiras adequadas de publicar artigo de sucessso usando para isso muita pesquisa. Há muitas maneiras de publicar, mas poucas são as maneiras corretas.

Veja bem, alguns blogs procuram abordar temas diversificados, outros publicam sobre jogos/online/em rede. Enquanto outros blogs usam temas mais abrangentes. É claro que isso depende muito do autor do blog. Cada um tem que decidir de antemão sobre o que publicar e que nicho de mercado procura abranger.
Abordaremos um tema bastante pertinente: Planejamento. Quantas pessoas você conhece que costuma planejar antes de iniciar um projeto? Poucas, não é verdade? Então, este é o nosso tema de hoje. Planejamento. Vamos ver como trabalhar o plano principal do seu blog e a partir desse ponto repensar o que pode ser feito para melhorar a perfomance.
Ter um blog nestes dias é muito fácil em apenas 5 minutos pode construir um blog gratuito sem qualquer investimento e sem qualquer trabalho no entanto para criar um blog de sucesso precisa de algumas ferramentas e outras coisas que vão levar o seu blog a outro nível, um nível superior.
Apesar do título o artigo se aplica, também, para você que está pensando em criar seu primeiro blog de sucesso. O maior erro que se pode cometer ao iniciar um blog, seja pensando em sucesso ou não, é deixar de fazer um planejamento. Planejar é o primeiro passo para o sucesso, seja de uma empresa com mil funcionários ou um blog.


Se já possui um ou mais blogs certamente já passou pela péssima experiência de ser pego de surpresa por não ter feito um planejamento antes da criação do mesmo. Esse artigo irá abordar fases de um planejamento para criação de um blog de sucesso, que irá diminuir a chance de levar sustos com seu projeto.

O que é planejamento?

O planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir pontos de referência para futuras avaliações. O planejamento faz parte da nossa vida e em quase todas as decisões que tomamos é feito um planejamento, algumas vezes nem percebemos isso.

Vamos planejar seu próximo blog

 



O planejamento levará em conta um blog básico, mas tenha em mente que cada projeto possui particularidades que envolvem o público alvo e a sua disponibilidade, tanto de tempo como de recursos financeiros.

Qual o objetivo do blog?

Por que criar um blog? Faça essa pergunta logo na primeira etapa do planejamento, pois da resposta dependerá todo o restante. Se a resposta for por hobby, passatempo, diversão, o planejamento deverá levar em conta que o objetivo não é ter uma recompensa financeira, mas sim um prazer pessoal, um bem estar próprio. Esse será o retorno, a meta a ser alcançada. Nesse artigo o planejamento abordado será para os que responderem que o objetivo do blog é ganhar dinheiro. Mas os passos poderão ser adaptados facilmente para um blog “sem fins lucrativos”. Isto envolve a questão manutenção do blog. Veja bem, se você investir tempo=dinheiro. Portanto precisarás de dinheiro para remunerar teu tempo gasto com o blog. Daí a importância de participar de programas de afiliados. Vamos para o próximo passo.

Qual será o público alvo?

Essa deve ser a segunda pergunta a ser respondida. Lembre-se se você entende muito de tênis e não entende nada de tecnologia você não poderá criar um blog que fale de tecnologia, pois é impossível conseguir enganar os leitores que visitarão seu blog. Seja sincero com você mesmo. Falar do que entende e gosta é muito mais fácil e prazeroso. Agora que você já definiu seu público alvo pesquise na internet por outros blogs que estão explorando esse nicho. Procure mensurar os seguintes dados:
  • Quais os 5 maiores blogs nesse nicho em seu idioma? – Para isso você pode utilizar o BlogBlogs e o Technorati. Depois você pode fazer uma comparação entre eles utilizando o Alexa.
  • Analise os artigos desses blogs que mais se destacam, tanto em questão de visualizações, quanto em questão de pontuação. – Compare esses artigos com o seu estilo de escrita, faça um julgamento inicial se você tem condições de produzir textos iguais ou melhores que eles. Seja crítico consigo mesmo, pois os seus visitantes o serão.
  • Quantas visitas mensais eles possuem em média? – No próprio site Alexa você consegue essas informações, mas você também pode entrar em contato com o administrador do blog através do formulário de contato. Essa parte é interessante: a quantidade de visitas que o blog recebe. Por que se o nicho sobre o qual você quer escrever pode ser muito concorrido, isso pode levar mais tempo para você conseguir se destacar.
  • Qual o Ranking Alexa, PageRank e Ranking BlogBlogs deles? – Os rankings são muito importantes para os blogs, pois através deles você poderá, no futuro, negociar melhores preços de anúncios, então é importante saber em que posição desses rankings consegue chegar um blog no seu nicho. Para falar a verdade conseguir um bom ranking pode ser muito suado, mas com certeza os louros pela posição são bem mais gratificantes.
  • Quais sistemas utilizam para monetizar o blog? – Verifique se eles utilizam adsense, hotwords, entre outros. Essa etapa é muito interessante, pois você irá “sentir” que tipo de monetização funciona melhor com seu futuro público alvo.
  • Qual a freqüência das postagens e comentários nesses blogs? – Esse tipo de nicho rende muitos comentários? Se sim você terá que planejar um tempo extra para responder aos comentários.
  • Esses blogs postam quantas vezes por semana? Também será importante para definir sua estratégia de postagem.
  • Outras perguntas específicas do nicho escolhido.
Defina outras perguntas necessárias a seu planejamento. Na leitura de artigos e visitas a blogs desse nicho você irá descobrir novas questões que precisam ser abordadas e respondidas antes do começo do seu blog.

Qual será o domínio do seu blog?



Você não pode abrir mão de ter um domínio próprio se deseja ganhar dinheiro com um blog. Criar uma referência forte e única é essencial, o que você só conseguirá com um domínio próprio. Defina três possibilidades e verifique a disponibilidade do domínio. Procure ser original nessa etapa. Afinal como já disse essa será a sua marca. Não será fácil uma mudança no futuro.

Onde hospedar o seu blog?

Outro erro que pode ser cometido nessa fase é não mensurar o crescimento que seu blog pode alcançar em alguns meses. Tive essa falha alguns meses atrás quando iniciei um projeto novo com alguns colegas da faculdade, o Como Instalar. Contratamos um serviço de hospedagem com 10Gb de transferência, achando que o projeto não iria crescer tão depressa. Aconteceu o contrário, o projeto cresceu assustadoramente fora do previsto e tivemos que refazer um planejamento menos de dois meses depois de executado. Procure mensurar um crescimento otimista. Melhor errar pra mais do que pra menos. Não vou “sugerir” nenhum serviço de hospedagem, existem muitos na internet. Pesquise antes, procure saber como é a reputação do serviço que está querendo contratar, peça opinião a outros blogueiros do seu nicho e leia com calma o contrato antes de assinar para não ter surpresas. Saiba que na internet blogs são como folhas na floresta amazônica, é o que você mais vai encontrar. Portanto, pense grande, ao criar um blog leve em conta que as pessoas estão passsando mais tempo online, daí são milhões de usuários diarimente, uma grande oportunidade para aqueles que têm habilidades para escrever ou algo que outros tem dificuldade de aprender, procure a chave para seu blog e consequente o seu sucesso na internet.

Quando começar a publicar conteúdo?



Você pode começar a publicar assim que seu blog estiver no ar. Mas antes de começar a publicar crie algumas páginas obrigatórias, como:
  • Sobre – Nessa página você pode colocar alguns dados a seu respeito, como nome, profissão, e o que pretende com esse blog. É na verdade uma página de apresentação, o que exclui a necessidade de um post inicial dizendo que chegou, que o blog inicia hoje…
  • Política de privacidade – Principalmente se for utilizar o Google Adsense é altamente recomendável fazer uma página com sua política de privacidade.
  • Contato – Nessa página coloque um formulário para contato. É muito útil para que seus leitores possam expressar algo que não seria correto colocar nos comentários dos artigos.
  • Mapa do blog – Um mapa do blog torna simples a procura do visitante por outros artigos e aumenta o número de pageviews do seu projeto.
  • Termos de uso – É interessante criar uma página com os termos de uso para que seus visitantes saibam o que podem, ou não, fazer com o conteúdo que estão lendo.
  • Anuncie aqui – Se o objetivo é monetizar o blog, crie uma página com informações de valores para publicidade no blog. Nessa página coloque informações como número de visitas por mês, pagerank, ranking alexa, entre outros que julgar necessárias. É claro que o ideal é criar essa página quando seu blog já tiver alguns meses de vida e números expressivos para chamar a atenção dos anunciantes.
No GF Soluções você encontra modelos que podem servir de base para essas páginas. Meus projetos só começaram a crescer depois de, no mínimo, 50 artigos publicados, mas cada nicho tem suas próprias características. Uma dica importante é não investir em publicidade no começo. Espere ter uma boa quantidade de artigos primeiro. Quer divulgar sem custos? Utilize as redes sociais como diHITT, Rec6, LinkTo, doMelhor, entre outras. Procure também escrever Guest Posts em blogs com grande visitação para se tornar um autor conhecido no nicho que está entrando.
O planejamento inicial está pronto? Não, mas o intuito desse artigo é dar o pontapé inicial, agora é com você. Planeje, execute, analise os resultados e volte ao planejamento.
Então é isso, por enquanto. Planejar é pensar e repensar. O planejamento começa, mas nunca termina. Pense nisso, estamos a disposição para mais esclarecimentos. Não queremos deixar de agradecer ao site www.gfsolucoes.net/gustavo. Onde retiramos algumas fontes. Apesar de tudo somos todos grande construtores do mundo virtual.
Se gostou da matéria, deixe seu comentário, quero confirmar o que um blogueiro perguntou na sexta-feira, dia 23/10 sobre parcerias. Estamos abertos a parcerias. Estou preparando um mural para blogs, se você é blogueiro e escreve sobre o mesmo nicho que eu, mande um e-mail ou deixe um comentário expressando seu desejo de parceria, entrarei em contato com você assim que seu comentário chegar. Abraços a todos e: SUCESSO!
Antonio Fiori
TOP 10 DESTE BLOG

Enem - Pesquisa de informações



O Enem - Exame Nacional do Ensino Médio tem estado na mídia. Sabemos que no Brasil no Final do Ensino Médio, é hora de escolher faculdade, curso, profissão. Nessas horas dá aquele desespero e é preciso ter cuidado para não se precipitar e fazer escolhas erradas. Além disso, com o vestibular não se brinca e, se você acha que não está preparado o suficiente, que tal testar seus conhecimentos? É para isso que serve o Exame Nacional do Ensino Médio: para que você tenha uma auto-avaliação de seu desempenho antes do temido vestibular.

O Exame completou dez anos de vida em 2008, firmado como a maior avaliação do gênero da América Latina e uma das maiores do mundo. O objetivo do Enem é obter dados para busca de melhorias no ensino, se valendo para isso dos conhecimentos obtidos pelos alunos desse nível. A prova é avaliativa do desempenho dos estudantes que concluíram o ensino médio no ano da prova ou em anos anteriores. Desde que foi criado, em 1998, até hoje, o número de participantes do Enem aumenta gradativamente e, com isso, o reconhecimento do exame como importante ferramenta avaliativa também cresce.



Para obter maior adesão o governo vem oferecendo cada vez mais vantagens tanto às escolas como aos alunos que participarem neste evento nacional.  O principal objetivo do Enem é essa avaliação das habilidades e competências dos estudantes, mas, um ponto importante talvez seja a sua diferença das provas comuns de vestibular: A prova do Enem é contextualizada e interdisciplinar, exigindo do candidato menos memorização excessiva dos conteúdos e mais demonstrações de sua capacidade de “como fazer”, colocar em prática os conhecimentos adquiridos nos anos de ensino médio. Ao contrário do “decoreba” comum dos vestibulares, a prova do Enem faz com quem o aluno pense, raciocine e formule respostas de acordo com o que aprendeu e vivenciou.

Att,
Antonio

Blogueiro Ganhar 10.000 reais no Brasil?|Dinheiro Internet



Sempre houve (e ainda há) o temor de que a tecnologia está acabando com os empregos. Eu prefiro ver de outra forma: os empregos não desaparecem, na verdade se transformam. Para um pouco e pense. Quantas coisas já mudaram em apenas 50 anos. Muita coisa certo? O avanço da tecnologia tem possibilitado mudanças drásticas nos relacionamentos das pessoas e consequentemente nas relações comerciais.
E nestes tempos de web 2.0, aparecem com uma roupagem high-tech. Assim nos ensina a revolução digital, que com ela trouxe a web interativa e dinâmica e como consequência a explosão das redes sociais pelo mundo. Obviamente, assim como em anos anteriores as pessoas estão em buscas de novas experiências, novos objetivos. Enquanto uns procuram dinheiro/renda extra, ganhar dinheiro, saiba como ganhar dinheiro na internet, outros procuram informação. Isso mesmo, tipo: como perfumar meu cachorro, como fazer um previdência, procurando trabalho/emprego. É assim. Tudo muda, tudo se transforma.

Junto com toda essa transformação tecnológica vem uma avalanche de oportunidades, funções, empregos que vão se criando em vista da necessidade, afinal alguém vai ter que saber lidar com aquela ou outra tecnologia (ou várias delas ao mesmo tempo). A dica é não ficar estagnado no tempo. Se você posta todos os dias bom para você, se não posta pense nisso.

O blogueiro, por exemplo, é uma dessas profissões da nova era tecnológica, e que tem se tornado um canal estratégico para as empresas na relação com o cliente, permitindo a empresa o entendê-lo, saber realmente qual seu sentimento em relação ao produto. Ser blogueiro não requer sexo, pode ser homem ou mulher, não requer etnia, não requer cor, requer empenho e dedicação.

Essa abordagem permite para a empresa mais agilidade nas tomadas de decisões e assim é possível corrigir uma rota equivocada em tempo hábil, evitando o fracasso do produto e salvando os investimentos
O que se reverte em lucro e segundo a lógica, salários atraentes para quem se torna um blogueiro profissional.



Mas calma lá, não é simplesmente criar um blog aleatoriamente e sair ganhando dinheiro do dia para a noite escrevendo e publicando o que se passa na cabeça. Muita gente pensa que blogar é postar matérias sobre a Xuxa transando com criança/menino ou por fotos da xuxa/nua. Não, nem mostrar fotos ou vídeos inéditos da mulher melancia/nua/sem calcinha ou mulher.com. Ser blogueiro é muito mais do que isso. É ser imparcial, profissional na opinião e acima de tudo, antenado com os acontecimentos e mudanças que ocorrem à sua volta.

Basicamente existem três tipos de blogueiros:

o blogueiro caseiro, que escreve casualmente para seu círculo de amigos e parentes, não tendo a pretenção de ir além disso.

Há ainda o blogueiro caseiro com aspirações profissionais, este jáque sonha em ter uma independência financeira somente através da rentabildade das publicações de seu blog, e para isso trabalha com seriedade, respeitando o trabalho alheio e as pessoas, procurando ser relevante na internet,. Busca ser reconhecido como uma autoridade naquilo que se propõe fazer.
… e por último…


aquele que de fato depende somente da qualidade de seu blog para sobreviver, o blogueiro profissional. Este pode ter carteira registrada e outros benefícios formais ou ainda ser independente. Têm seus anunciantes, atrai grande audiência e é uma autoridade reconhecida em sua especialidade.

Isso é uma das coisas mais fascinantes na tecnologia. Há trabalho de tudo quanto é jeito para todos os gostos e habilidades e agora mais do que nunca em todos os ramos da atividade econômica. Nessa área nenhum emprego é definitivo, estático, monótono, a menos que se queira viver assim.


Ainda falaremos mais das profissões emergentes da era da web 2.0, incluindo-se a de blogueiro e de uma forma mais profunda da próxima vez. fique ligado!

E você, como tem reagido a essas transformações no universo dos empregos? Ou as tem somente assistido?

Leia Também:
1 - Dicas e tutoriais: Otimize Seu site/blog
2 - 06 Maneiras Eficientes de Por seu blog no topo.
3 - 05 Comportamentos que o Blogueiro Deve Evitar
5 - Google Maps - Não fique perdido
6 - Tutorial: Aumente a Largura das Colunas do Blogger
7 - O segredo dos Milionários
8 - Você sabe o que seu Filho faz Online?

Use o conteúdo duplicado a seu favor! Saiba como |blog brasil e você

Basicamente conteúdo duplicado é aquele que aparece em duas ou mais páginas do seu site, mas possuem URLs diferentes. Por exemplo, um link que leva para a página de listagem de artigos de Basquete, com um link que leva para a página de artigos de Esportes. Muitos dos artigos, ou quase todos, que se encontram em Basquete, provavelmente estão cadastrados como Esporte também.” Por Fabio Ricotta

Meu blog tem poucos meses de vida, porém, já usufruímos das técnicas de SEO aplicadas em nosso blog/site. Claro que enquanto blogueiro iniciante, você talvez pense que trabalhar buscando links quebrados em seu blog pode ser trabalhos, mas pense pelo lado bom. Muitos internautas buscam vários assuntos como: como ganhar dinheiro, como ser popular no orkut, msn online e outros mais. Claro que você deve usar tais técnicas de conteúdo duplicado a seu favor. Procure conhecer as técnicas usadas pelos blogs mais populares.

Bem galera depois de vermos a difinição do Ricotta sobre o que é conteudo duplicado vamos ao post.Todo o tempo e em toda parte, milhares de pessoas estão copiando o conteúdo. Há muitas maneiras diferentes. Eles não se importam em violar os direitos de propriedade intelectual ou ao menos citar a fonte. Lembre que a blogosfera é um via de mão dupla, se você cita fontes alheias e não menciona a fonte isso pode acontecer com você. Pode ser que alguém copie seu post tão pesquisado e suado e assine o post dizendo ser dele a autoria. Portanto, ao criar um post, se copiou partes de outros, cite a fonte, isto é justo.

Se você tem um blog, cujo conteúdo é copiado por muitos sites e você está cansado disso. Eis um pequeno truque.
Normalmente, quando eles copiam, costumam copiar o post inteiro, incluindo links de saída, imagens , etc,Nem sequer adicionam algum conteúdo a mais, só fazem a copia e postam.

Por isso, em cada post que você escreve que você acha que pode ser roubado, você deve Link-lo a si mesmo, incluindo o texto âncora que será mais favorável.
Desta forma, você está ganhando links e tráfego para o seu blog, além de descobrir quem está roubando o seu conteúdo sem citar pelos menos a fonte. Não é o melhor ou tecnicamente recomendado, mas é uma maneira de ganhar vantagem em uma situação que muitas vezes se torna incontrolável.

Para sobresair e crescer o neogcio, muitas vezes faz falta aproveitar essa pequena vantagem ou diferença que temos, mesmo que as condições são desfavoráveis.

Existe também uma ferramenta chamada Copyscape ao mesmo tempo em que é conhecida por muitos e desconhecia para a maioria nem todos sabem de sua existência.Eu Bruno indico o uso da mesma para verificar conteúdo duplicado.

Ou melhor, temos de aprender a criar nossas próprias vantagens, mesmo nas piores crises. O que você acha? Quer usar este truque? Você tem roubado de conteúdo?



Comportamentos a ser evitado pelo blogueiro
Saiba o que fazer para atrair mais visitas para seu blog
06 Maneiras de por seu blog no topo do google
Receita do sucesso: Conheça as técnicas usadas pelos blogs mais populares
Ferramentas que otimizam seu blog ou site
Saiba Como usar o SEO a favor do seu blog
Saiba Como aumentar as visitas para seu blog
Saiba como economizar usando o buscape - Tutorial
Samambaia Fica Nua ao vivo, veja o Vídeo
A Verdade Sobre Xuxa, a rainha dos baixinhos
Conheça os setes Jatos da globo e da Record
Fonte da pesquisa:http://www.brunodesouza.com


Como configugar sua conta de e-mail no yahoo e outlook express|Blog brasil e você

CONFIGURANDO SUA NOVA CONTA DE E-MAIL DO YAHOO! NO OUTLOOK EXPRESS - EXPLICAÇÕES PASSO A PASSO!

Agora sua conta no Yahoo oferece ESPAÇO ILIMITADO para sua Caixa Postal, e o que é melhor: ABSOLUTAMENTE GRÁTIS! O que você ainda está esperando? Vamos lá!!!

Em primeiro lugar, abra o programa Outlook Express, clicando sobre o ícone da "cartinha" . Pois bem, uma vez aberto o programa, na barra de menus (onde aparece Arquivo, Editar, Exibir... ), clique sobre Ferramentas, e em seguida Contas.

Na janela "Contas da Internet", você terá 4 "guias" - Todas, E-mail, Notícias e Serviços de Diretório. Escolha "E-mail", clicando sobre a respectiva aba. Vamos então criar uma nova conta.

Ainda dentro da janela da Guia "E-mail", clique em Adicionar (botão que fica no lado superior direito) - e em seguida "E-mail" novamente (as outras opções seriam notícias e serviços de diretório).
Aparecerá uma primeira janela para as configurações de sua conta:
O nome do campo a ser preenchido é "Nome para exibição". Escreva seu nome completo - desta forma quem receber o seu e-mail lerá o seu nome completo. Se quiser ficar no anonimato escreva lá o que quiser.
Clique em AVANÇAR.






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A segunda janela fornecerá duas opções, como você pode ver:

1) eu já tenho um endereço de correio eletrônico que desejo usar (clique aqui!!!)
2) Fazer inscrição em uma nova conta em (... esqueça por hora. Esta segunda opção é usada para hotmail, e no caso estamos falando de uma conta pop normal do provedor Yahoo. Sobre HOTMAIL leia minha outra matéria em WINDOWS TIPS.
Escolha a primeira opção (já tenho um endereço de correio eletrônico).
E em endereço de correio eletrônico (existe um campo próprio) digite o seu endereço de correio eletrônico. No caso hipotético, pipoca@yahoo.com.br
Clique em AVANÇAR.


Aparecerá outra "janela"onde você não deverá mexer em "Meu servidor de entrada de e-mails é um servidor (POP3)" - deixe assim.

Agora sim, você fará configurações da máxima importância nos 2 campos que aparecem na figura abaixo.
Em "servidor de entrada de e-mails (POP3, IMAP ou HTTP)" digite sem erros a configuração que lhe foi fornecida pelo Yahoo: pop.mail.yahoo.com.br
Em servidor de saída de e-mails (SMTP) digite: smtp.mail.yahoo.com.br
Clique em AVANÇAR.






A próxima janela deverá ser referente ao seu logon no Internet Mail

Aqui você deverá digitar o seu nome e senha que você mesmo escolheu junto ao provedor Yahoo.
O nome é o login ( = username, nome de usuário) que você escolheu (no nosso exemplo, pipoca) . A senha idem (e guarde-a para você). Deixe marcado o quadradinho salvar senha - isto vai facilitar sua vida depois (se confiar nos outros usuários do micro, veja bem!!!).

Após esta tela, clique em "AVANÇAR" e você receberá a mensagem de parabéns por ter instalado com sucesso a sua conta.


Mas o trabalho não terminou!!! Algumas alterações precisam ser efetuadas para você poder enviar e receber mensagens corretamente.

Clique em Ferramentas > contas > E-mail. Localize a sua recém-adicionada conta entre as demais, selecione-se, clicando com o mouse e depois acione o menu Propriedades. Aqui você poderá alterar algum dado que tenha digitado "errado", e mesmo personalizar alguns dados, desde que você tenha conhecimentos de usuário intermediário ou avançado.





ATENÇÃO!!! UMA DAS PRINCIPAIS CAUSAS DE PROBLEMAS DE CONFIGURAÇÃO ORIGINA-SE AQUI - PORTANTO LEIA COM MUITA ATENÇÃO:
Configurando o item AUTENTICAÇÃO:

Dentro da janela PROPRIEDADES, acesse a guia servidores. Marque "Meu servidor requer autenticação" e deixe em branco "Fazer logon usando autenticação de senha de segurança". Atente para os quadradinhos marcados e desmarcados na figura abaixo (da versão em português do programa Outlook Express 6.0). Se o seu programa estiver em outra língua, procure ir pela orientação visual. Após efetuadas estas alterações, clique em APLICAR (ou OK).

Missão cumprida!!!













 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Na figura acima, abaixo de Servidor de saída de emails, não se esqueça de clicar na caixa "Meu servidor requer autenticação". Caso contrário certamente terá problemas no envio de e-mails.

Matéria redigida por Vera Rodrigues-Rath, jornalista (MTb. n. 13.912), autora de todos os artigos sobre informática deste site. Data da publicação: 8 de março de 2004
Se você se beneficiou da matéria do nosso blog deixe seu comentário. O que achou? comente. Atenção: se queres copiar esta matéria para seu blog ou site não esqueça de colocar nossos créditos, adicione nosso link na sua matéria, este aqui: http://www.brasilevoce.blogspot.com/.
Obrigado a todos!

O futuro do Mundo é o Google?




Foi exibido em um canal de TV a cabo, um documentário que mostrava como funcionava o Google por dentro, seus funcionários, andamento de projetos criação de aplicações, departamento pessoal entre diversos outros aspectos. Infelizmente não abordou nem um pouco sobre otimização de sites. Pois a otimização dos sites é o grande segredo guardado a sete chaves pelo google. Ninguém sabe ao certo o que fazer para que os motores de busca do google visguem o site ou blog. A empresa google muda as regras de controle nos códigos de tempos em tempos.

Em determinado momento, em depoimentos de professores e estudiosos da área de Web, foi abordado o assunto do acumulo excessivo de informação do Google. Disseram que diferente do que o Google aparenta para o mundo, ele não é aquela empresa bonitinha, que trata seus funcionários perfeitamente bem, dando suporte, comida, lazer e etc.

O objetivo por trás de tudo é gigantesco. Se colocarmos em análise, ao longo do tempo o acúmulo de informação adquirida pelo Google foi imenso. E quem disse que essa política de privacidade vai ser eterna? Simplesmente temos que confiar.

E no futuro, como vai ser? O Google cada vez mais expande seu mercado, onde antes era apenas um projeto de faculdade agora se tornou numa das maiores empresas do mundo. Onde seus funcionários ficam em jornadas de trabalho as vezes excedendo 10h a 12h. Quem sabe em breve eles possam dormir lá mesmo?
 
MATÉRIAS RELACIONADAS
VEJA TAMBÉM!

1 - Dicas e tutoriais: Otimize Seu site/blog
2 - 06 Maneiras Eficientes de Por seu blog no topo.
3 - 05 Comportamentos que o Blogueiro Deve Evitar
5 - Google Maps - Não fique perdido
6 - Tutorial: Aumente a Largura das Colunas do Blogger
7 - O segredo dos Milionários
8 - Você sabe o que seu Filho faz Online?
BlogBlogs.Com.Br

Crawlers em seu site diariamente

De tempos em tempos, os crawlers visitam diversas páginas a procura de conteúdo novo. O tempo entre cada visita em uma mesma página é relativo.


De que adianta colocarmos conteúdo novo se de fato ele só vai estar disponível a todos em um longo espaço de tempo? Muitas vezes até ele estar disponível o conteúdo ali presente nem é mais tão novo.

Assiduidade e compromisso com seu site é essencial para que os crawlers visitem sua página frequentemente. Ao incluir conteúdo diariamente os próprios crawlers entendem que aquela página produz conteúdo novo em “x” tempo, e o tempo entre cada visita varia de acordo com esse tempo.

Há chances de uma página/post ser indexado em poucos minutos após a publicação da mesma.

Então fica a dica, conteúdo novo sempre, pelo menos tentar colocar algo novo semanalmente.
Vale lembrar que não há garantia de publicação diária pelos crawlers, mas é sempre saudável postar, pois pelo menos, como já foi dito, os crawlers saberão que o blog tá produzindo conteúdo.
Se você gostou da matéria, opine, dê sua opinião. Deixe seu comentário.

Provinha Brasil - Pesquisa e Educação | brasil e voce




Segunda Edição da Provinha Brasil acontece em todo o Brasil. Crianças matriculadas no segundo ano do ensino fundamental terão a possibilidade de participar da segunda edição da Provinha Brasil, uma iniciativa do governo federal, cujo objetivo é diagnosticar o nível de alfabetização dos alunos ainda no início do processo de aprendizagem.

A segunda edição da Provinha Brasil poderá ser aplicada em todas as escolas públicas do país. Os administradores dos estados e municípios devem aderir ao programa. A adesão das redes estaduais, municipais e do Distrito Federal é voluntária. Os gestores interessados na aplicação do teste podem acessar a página eletrônica do Inep para fazer a adesão da sua rede e o download dos kits da prova. Todos devem ficar atentos à data e ao horário de realização das provas.



A data sugerida pelo Inep para a aplicação do teste é entre a segunda quinzena de novembro e dezembro de 2008. As provas serão aplicadas e corrigidas pelos próprios professores das redes públicas. Assim como na primeira edição, serão avaliadas habilidades relativas ao processo de alfabetização e letramento inicial dos alunos.

Lançada no primeiro semestre de 2008, a Provinha Brasil é um instrumento de avaliação da alfabetização elaborado pelo Inep com o objetivo de possibilitar a realização de um diagnóstico do nível de alfabetização das crianças das redes públicas de ensino após um ano de escolaridade.


Sua elaboração está prevista no Compromisso Todos pela Educação, do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), do Ministério da Educação. Com esta avaliação, o MEC tem o intuito de oferecer aos gestores públicos e aos professores de suas redes informações sobre o nível de alfabetização dos alunos, logo no começo do processo de aprendizagem, permitindo assim intervenções com vistas à correção de possíveis insuficiências apresentadas nas áreas de leitura e escrita.
O Inep irá disponibilizar, todos os anos, duas versões da Provinha Brasil. A primeira no início do ano e a segunda para ser aplicada no término do ano letivo. Os testes permitirão aos gestores das redes, diretores de escola e professores comparar os dados e observar a evolução dos alunos no processo inicial de aprendizagem.

Mais informações acesse o site: http://portal.mec.gov.br/


Ferramentas de tradução do google.

Olha foi muito bom o plugin que instalei a barra de tradução do google no firefox, agora posso navegar em páginas extrangeiras que o google e firefox traduz para mim, outras informações sobre tecnologias e blogs e como ganhar dinheiro na internet acesse:http://www.brasilevoce.blogspot.com

referente a: Google Sidewiki (ver no Google Sidewiki)

Mulher de Ronaldo está grávida de um menino, diz jornal

Bia Anthony, que espera um filho do jogador Ronaldo, está grávida de um menino. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra". O nome da criança também já foi escolhido: Romeu.


  • Ronaldo e Bia Anthony posam para fotos no VMB 2009 (1/10/2009)
    Ainda de acordo com a publicação, a ideia do nome teria surgido na época em que o jogador estava casado com Daniella Cicarelli, que engravidou, mas acabou perdendo o bebê.

    Ronaldo é pai de Ronald, de 9 anos, de seu casamento com Milene Domingues, e de Maria Sophia, de 9 meses, filha dele com a atual mulher, Bia.
    fonte: http://celebridades.uol.com.br/

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão noivos, afirma coluna

Segundo a coluna de "Leonardo Ferreira", do jornal carioca "Extra", os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão noivos há cerca de um mês. Os dois começaram a namorar em junho, mas já haviam "ficado" diversas vezes antes.


Parece que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão escondendo o jogo dos fãs! Segundo a coluna "Leonardo Ferreira", do Extra, os atores já estão noivos há cerca de um mês.

O casal está junto desde junho desde ano. Antes de namorar, eles "ficaram" algumas vezes.

Será que os pombinhos já estão querendo subir ao altar? Vamos aguardar!

Antonio Banderas cria uma escuderia de motos de 250 cc - Ele pode

MADRI, Espanha, 9 Out 2009 (AFP) - Antonio Banderas criou uma escuderia de motos de 250 cc que começará a competir no próximo ano, informou nesta sexta-feira o ator espanhol à TVE1.
A nova escuderia, que poderá se chamar "Banderas Racing Team" ou "Antonio Banderas Team", começará a disputar no próximo ano na categoria moto 2, equivalente às 250 cc.



"Mas Banderas já está atento à MotoGP", acresentou a fonte.

Banderas, que mora nos Estados Unidos, tem moto há mais de 30 anos e é um grande fã do Mundial de Motociclismo,.
fonte da matéria: http://celebridades.uol.com.br/

Megan Fox posará de roupa íntima para coleção da Armani

http://noticias.uol.com.br/ultnot/reuters/

MILÃO (Reuters) - A atriz norte-americana Megan Fox vai posar de roupa íntima para a grife Emporio Armani, de Georgio Armani, afirmou a marca italiana nesta quarta-feira.

  • Divulgação A atriz Megan Fox em cena de "Tranformers - A Vingança dos Derrotados"
     Megan Fox, que estrelou os filmes da franquia "Transformers", segue os passos da Posh Spice Victoria Beckham que ao lado de seu marido, David Beckham, são o rosto da campanha de roupa íntima da coleção outono/inverno da Emporio Armani.

    A atriz ainda será a nova cara oficial da Armani Jeans no ano que vem em todo o mundo.

    A Armani afirmou que os novos anúncios foram feitos pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott em Los Angeles no fim de semana. A dupla também fotografou o casal Beckham.

    Na semana passada, a grife milanesa disse que o jogador português Cristiano Ronaldo substituiria David Beckham como novo modelo esportivo para roupa íntima masculina da Emporio Armani.

    (Reportagem de Marie-Louise Gumuchian)

 

Orlando Bloom é nomeado embaixador da boa vontade da UNICEF

  • Orlando Bloom foi nomeado embaixador, em reconhecimento ao seu comprometimento com os direitos das crianças em todo o mundo (19/5/2007)


Nova York (AP) - A UNICEF nomeou Orlando Bloom embaixador da boa vontade, em reconhecimento por seu comprometimento com os direitos das crianças ao redor do mundo.

Bloom, conhecido por seus papéis nos filmes "Piratas do Caribe" e "O Senhor dos Anéis", tem apoiado o trabalho da UNICEF desde 2007, quando visitou escolas em aldeias pobres no Nepal.

UNICEF disse na segunda-feira (12) que como embaixador, Bloom planeja focar seu trabalho em conscientizar e divulgar a organização global e advogar pelas crianças necessitadas ao redor do mundo.

Pessoas com Audrey Hepburn, Roger Moore, David Beckham e Vanessa Redgrave foram nomeados embaixadores da UNICEF em anos anteriores.
fonte da matéria: http://celebridades.uol.com.br/

Popularidade de Schwarzenegger despenca na Califórnia

AP
  • O ex-ator e agora governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger (1/7/2009)
  • Arnold Schwarzenegger assina lei antipaparazzi
LOS ANGELES, EUA, 13 Out 2009 (AFP) - A popularidade do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, caiu a seu nível mais baixo depois da crise orçamentária que deixou o estado quase na bancarrota, segundo pesquisa publicada nesta terça-feira.

A enquete do "The Field Poll" mostra que o índice de aprovação do ex-ator convertido em líder do Partido Republicano desabou abaixo dos 30% pela primeira vez desde que teve início seu mandato: chegou aos 27% contra os 33% em abril.







Quase 65% dos entrevistados desaprova a gestão de Schwarzenegger.

A pequisa foi realizada com 1.005 pessoas na Califórnia entre 18 de setembro e 5 de outubro.
fonte da matéria: http://celebridades.uol.com.br/

Carla Bruni confessa que vai a psicanalista há anos - É mole?

Paris, 13 out (EFE).- A primeira-dama da França, Carla Bruni, confessa, em um documentário que será divulgado em novembro, que vai ao psicanalista há vários anos, informou hoje a edição digital da revista "Elle".

A esposa do presidente da França, Nicolas Sarkozy, diz no documentário, dirigido pelo psicanalista Gérard Miller, que nem conhecia a psicanálise nem pensava que precisasse dela até a morte do pai, quando ela tinha 28 anos, o que lhe causou "uma fratura".



"Entrei na psicanálise de corpo e alma", relata a cantora e ex-modelo, que descreve sua primeira sessão como "incandescente".

A primeira-dama afirma que não gosta de ficar deitada no divã e que há dois anos mantém as sessões frente a frente com seu psicanalista, o que facilita para falar mais livremente.

O documentário, que tem 52 minutos e reúne também testemunhos de outras personalidades que lembram sua primeira sessão de psicanálise, como o estilista Karl Lagerfeld e a escritora Marie Darrieussecq, será transmitido em 7 de novembro na rede "France 3".
matéria do site: http://celebridades.uol.com.br

Jennifer Aniston e John Mayer "continuar pertinhos", diz "People"






Jennifer Aniston e John Mayer estão juntos novamente, de acordo com o site da revista "People". Uma fonte próxima ao cantor disse que eles estão "aproveitando a amizade". E que amizade, foram vistos várias vezes juntos em restaurantes, eles estão batendo papo de qualidade diz a revista.

"Eles estão conversando há algum tempo. Eles estão bem amigáveis. E continuam próximos", disse uma fonte da revista.

No mês passado, o casal teria passado uma noite juntos em um hotel de Nova York


"Jen estava de braço dado com John, e eles estavam bastante amorosos um com o outro. Ela estava com roupas casuais e ele também, e ela parecia bem à vontade com os amigos dele", disse um espectador ao site da revista.

Jennifer Aniston e John Mayer começaram a namorar em abril de 2008, e se separaram pela primeira vez em agosto do mesmo ano. Alguns meses depois eles voltaram a ser vistos juntos, indo juntos inclusive à cerimônia do Oscar no início do ano. Mas em março, o romance acabou novamente.

Jesus Luz ganha mesada de Madonna, Rapaz de sorte!

lessandro Garofalo/Alberto Pellaschiar/Reuters/AP






 
O modelo brasileiro Jesus Luz, atual namorado de Madonna, recebe uma mesada da cantora no valor de US$ 10 mil (cerca de R$ 17 mil), informa uma reportagem que estará na edição da revista "In Touch" que chega às bancas no próximo dia 26.
"Madonna dá a ele cerca de US$ 10 mil por mês para cobrir suas despesas, incluindo conta de celular, seguro e os gastos com cartão de crédito", disse um amigo do modelo à revista.

O amigo ainda afirmou que, antes de conhecer a cantora e se mudar para Nova York, o modelo "vivia de pagamento em pagamento e, como a maioria das pessoas, tinha contas para quitar".
Na semana passada, o tabloide britânico "The Sun" noticiou que a cantora iria comprar um apartamento para o modelo brasileiro. Segundo o jornal, o valor estimado do imóvel era de cerca de R$ 4 milhões.


Pesquisa feita no site folha online

Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt terminam namoro de seis anos

Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora", o empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero e a modelo Caroline Bittencourt terminaram o namoro de seis anos.

"Estava complicado porque viajo muito por conta do '50 por 1', da Record. Vou para Mônaco, para o Canadá e depois viajo pelo Brasil. Não posso prender a mulher que amo", teria dito Garnero.

Apesar da separação, o casal continua se vendo e se falando. "A gente deu um tempo, mas temos uma amizade bem colorida", contou ele à coluna.

Álvaro e Caroline tinham casamento marcado para março de 2010 e contavam com o jogador Ronaldo para ser padrinho da união.

É amigo, parece que o casamento chegou ao fim antes mesmo de começar!

Juíza prolonga liberdade condicional de Lindsay Lohan em 1 ano

LOS ANGELES (Reuters) - Uma juíza prolongou nesta sexta-feira em mais um ano a liberdade condicional de Lindsay Lohan por dirigir bêbada, dizendo à atriz norte-americana que ela deve levar a sério a reabilitação da dependência do álcool.
A juíza da Corte Superior de Los Angeles, Marsha Revel, ordenou que Lindsay aparecesse em seu tribunal depois de receber um relatório de autoridades da condicional de que a protagonista de "Meninas Malvadas" não frequentou sessões do programa de educação sobre o álcool.

"Isso precisa ser a principal prioridade", disse a juíza a Lindsay. "Eu adoraria parabenizá-la em vez de adverti-la".

A advogada da atriz de 23 anos, Shawn Chapman Holley, disse à juíza que as ausências de sua cliente foram provocadas por falta de comunicação entre ela e os administradores do programa.

Lindsay informou as autoridades em julho que estava saindo de Los Angeles para trabalhar em um filme no Texas, e que houve um engano sobre o dia de seu retorno, disse Holley.

A atriz, que ganhou fama ao participar ainda criança de filmes da Disney, viu sua vida entrar numa espiral fora de controle ao chegar na adolescência.


Em agosto de 2007, ela foi obrigada a completar um programa educacional sobre o álcool de 18 meses de duração, servir 24 horas de prisão e 10 dias de serviços comunitários. Também foi sentenciada a 36 meses de liberdade condicional por dirigir embriagada, por direção perigosa e por dirigir sob a influência de cocaína.
Nesta sexta-feira, a juíza concordou em aumentar em um ano a sentença para que Lindsay possa terminar o programa e sugeriu que a atriz complete-o o mais rápido possível.

Publicar frequentemente aumenta o tráfego?

BlogBlogs.Com.Br
De uma forma geral qualquer pessoa com senso comum compreende que quanto mais publicar mais tráfego consegue atrair para o seu blog. No entanto, não dá para ter certeza plena que publicar com frequência somente, pode atrair mais visitas. Claro que este é um dos itens que faz parte, porém é necessário observar que a qualidade dos posts também é decisiva na hora de atrair tráfego ou até mesmo mantê-lo.


Contudo é necessária alguma análise para compreender como é possível optimizar esse tráfego. Qualquer blogger que corra um software de analise estatística como o Google Analytics poderá reparar que existem tendências em dias e semanas para as visitas ao seu blog.

Ou seja, em determinadas semanas alguns dias têm mais visitas que os outros, e em outras semanas outros dias têm mais visitas.
No caso do brasilevoce descobri que, regra geral, na primeira semana (completa com 5 dias) de cada mês os dias que têm mais visitas são a 2ª feira, 4ª feira e 6ª feira, já na segunda semana os dias com mais visitas são a 3ª feira, 4ª feira e 6ª feira, na terceira semana o número de visitas mantem-se mais ou menos estavel mas aumenta à 6ª feira já na 4ª semana a 2ª feira e 6ª feira são os dias que mais visitas trazem.

É coincidência?

Obviamente que pode ser uma coincidência e eu publicar artigos nesses dias que atraem mais visitas mas visto que é uma tendência que se mantém há mais de 1 ano dá para desconfiar. Apesar de que o Youtube/vídeos atrair milhões de visitas e orkut/comunidades/ninfetas atrair muito mais do que alguns blogs, não podemos perder o norte, ou seja devemos continuar nos mantendo alinhados com nossa meta: que a de escrever posts de qualidades e com frequência, eis uma das dicas mais quentes já publicadas.


Por outro lado o tipo de artigos está directamente relacionado com o número de visitas. Tópicos controversos tendem a trazer mais visitas aos sites. A polêmica é algo que está em rodas de amigos, mesas de bar, programas da tv de sucesso. Dá-se o mesmo com os blogs, controvérsia pode ser a bola da vez para atrair algumas dezenas a mais de visitas.


Portanto a conclusão que tiro é que SIM, a quantidade de posts que publico influencia directamente a quantidade de visitas que recebo. Mas não é o único factor. Para além da quantidade à que ter em atenção os seguintes aspectos:

"O tópico dos posts publicados
A estrutura dos posts
A divulgação dos posts pela web em sites sociais e outros blogs
A participação activa em comentários de outros blogs
A publicidade em outros sites. No caso de adquirir publicidade em outros blogs, é provável que no dia que esses blogs tenham mais visitas o meu blog tenha também mais visitas"