DIAS DE FOGO!

O Brasil passa por sérios momentos atualmente. Problemas econômicos aos milhares, problemas sociais e o problema da saúde.

A todo momento nos deparamos com notícias bombásticas no rádio, na tv, no jornal escrito, em fim. Falta moradia, falta emprego e ainda corremos o risco de reviver a volta da inflação. Este monstro tão repugnante e perseguidor da economia mundial, especialmente a economia brasileira. De forma que os problemas econômicos são comuns numa economia fraca e desnutrida como a do Brasil.
Mais recentemente vimos no noticiário algo estarrecedor. A oposição no Senado Brasileiro insiste em não aprovar o orçamento 2008 alegando irregularidades na edição do mesmo. Já o governo alerta que caso o orçamento não vá aprovado até o fim de março, a população brasileira, especialmente os mais carentes, serão prejudicados.
Haja paciência! Será que ninguém neste país está interessado em realmente melhorar a situação do povo? Acredito que ainda haja uma luz no fim do túnel e que um dia este país vai estar livre de políticos desinteressados e mal-intencionados.
É comum, não só no congresso nacional como nas câmaras estaduais e municiapais, a discussão não de melhorias para a população, mas "O que a nossa bancada ganha com isso?". "Quais cargos ou secretarias estão disponíveis para o nosso partido?". Caro internauta, esta é a realidade da política brasileira! Durante a campanha eleitoral dizem e até juram dialogar sempre em primeiro lugar pelo interesse do povo. No entanto, quando assumem o cargo esquecem que o cargo não lhes pertence e fazem a festa do oba oba.
A situação econômica e social da população tem ido de mal a pior. O país tem que reverter este quadro no menor tempo possível, caso contrário estaremos entregues ao acaso das negociatas sujas de políticos sem escrúpulos.